
07 Novembro 2017
A Motorola decidiu anunciar uma nova linha de smartphone de entrada. Trata-se da série Moto C de aparelhos, que agora chega ao mercado para oferecer smartphones ainda mais simples do que os Moto E, que até então era a linha mais barata da empresa. Os dois primeiros smartphones que participarão desta nova série são o Moto C comum e o Moto C Plus, que contam com muitas opções de cor e especificações simples.
O modelo mais simples, o Moto C, chega ao mercado com chipset com quatro núcleos de processamento, 8 GB de armazenamento interno e câmera principal com apenas 5 megapixels. A bateria de 2.350 mAh é esperada para aguentar um dia inteiro de uso sem problemas. Por conta das especificações técnicas simples e preço baixo, a Motorola garante que este smartphone chegará em países da América Latina, Ásia e Europa.
O Moto C Plus chega como um smartphone mais potente, com bateria, câmera e armazenamento interno melhores. Este aparelho possui uma bateria de 4.000 mAh, que deve ser o suficiente para garantir dois dias de uso sem problemas, ainda mais se considerando o processador com baixo consumo de energia e tela com HD. Por fim, sua câmera é de oito megapixels, enquanto o armazenamento interno é de 16 GB.
De acordo com o que foi revelado, o Moto C chegará ao mercado custando apenas 89 euros (R$ 304, em conversão direta), enquanto a variante Plus custará 119 euros (R$ 407, em conversão direta) na Europa. No Brasil, o Moto C Plus já foi praticamente confirmado e teve preço revelado por uma famosa loja. Sendo assim, resta agora apenas esperar pela confirmação da chegada dos Moto C e C Plus por parte da Motorola.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários