
19 Junho 2017
A situação do Snapchat está cada vez mais delicada, e olha que a companhia de Evan Spiegel nem está sediada aqui no Brasil para tal. Desde que colocou suas ações na bolsa de valores (IPO), por exemplo, o que começou de forma bastante positiva, o declínio foi de 26,5% desde então, sem contar o prejuízo de US$ 2,2 bilhões (em torno de R$ 7 bilhões).
Se há um culpado, é possível que o nome atenda por Facebook, ou melhor dizendo, Mark Zuckerberg. Analisando o histórico da empresa do fantasminha, talvez teria sido melhor a mesma ter aceitado a proposta de compra por parte do concorrente há um tempo atrás.
Todos os principais produtos da companhia como o Instagram, WhatsApp, Messenger, além da rede social homônima incorporaram a ferramenta de enviar fotos e vídeos que se autodestroem após 24 horas.
A explicação dada pelo Facebook para tal cópia sem nenhum medo é que esse recurso já se tornou algo comum, assim como o feed, por exemplo. Vale lembrar que recentemente mais um importante aplicativo também copiou o Snapchat: o Skype, inclusive com uma repaginada visual bem jovial.
Será que o Snapchat está com os seus dias contados e será finalmente sucumbido pelos rivais? Conte-nos abaixo, leitor, a sua opinião!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários