LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG 'confirma' LG Q6, variante menor do G6, com tela Full Vision 18:9 em novo trailer

10 de julho de 2017 20

Ao que tudo indica a tela Full Vision com proporção 18:9 em breve não será mais uma especificação técnica exclusiva apenas do Galaxy S8 e LG G6, smartphone esse que recentemente ganhou uma review do TudoCelular.

De acordo com um teaser liberado pela fabricante do flagship em seu canal oficial do YouTube, no último domingo (9), um novo aparelho com tal display será apresentado ao público amanhã, 11 de julho, e de acordo com os rumores o mesmo será a versão 'mini' do aparelho, denominada LG Q6.

Como você pôde observar acima, não foram revelados maiores detalhes acerca do dispositivo, porém outras informações vazadas indicavam que o até então LG G6 Mini, nome esse descartado em confirmação feita em outro anúncio, indicavam que o aparelho teria a mesma tela que sua versão maior.

Os rumores indicam ainda que o LG Q6 deve vir equipado com display Quad HD de 5,4 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 430 de oito núcleos Cortex-A53 e clock limitado a 1,2 GHz, além de 3 GB de memória RAM e uma única câmara traseira 13 megapixels. É curioso observar que o chipset em questão não possui suporte à tela com essa qualidade.

Tais configurações serão oficializadas amanhã e, claro, você fica sabendo primeiro aqui no TudoCelular.

LG G6

  • Tela IPS LCD de 5,7 polegadas com resolução Quad HD+ (1440 x 2880 pixels)
  • Chipset Snapdragon 821 com CPU quad-core de 2,35 GHz e GPU Adreno 530
  • 4 GB de RAM
  • 32 GB ou 64 GB de espaço para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal com dois sensores de 13 megapixels (29 mm, f/1.8 e 12 mm, f/2.4) e estabilização óptica
  • Câmera frontal de 5 megapixels com abertura f/2.2
  • Suporte a Dolby Vision/HDR10
  • Leitor de impressões digitais
  • Certificação IP68 contra danos por água e poeira
  • Disponível em preto, prata ou branco
  • Dimensões de 148.9 x 71.9 x 7.9 mm
  • Peso de 163 gramas
  • Bateria de 3.300 mAh com tecnologia Quick Charge 3.0
  • Sistema operacional Android 7.0 Nougat com interface LG UX 6.0
  • O LG Q6 Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Q6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Q6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

LG 'confirma' LG Q6, variante menor do G6, com tela Full Vision 18:9 em novo trailer

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas