
Android 19 Ago
Google lançou o Android One em 2014, uma iniciativa da empresa em oferecer bons aparelhos com baixo custo. O programa teve início na Índia contando com a parceria de fabricantes locais, mas parece que Google tem planos de expandir o Android One para algumas gigantes do mercado, como a Xiaomi.
A informação foi compartilhada pelo site Krispitech, que alega que Google e Xiaomi estão trabalhando em um novo smartphone da linha Android One. O foco do aparelho será oferecer o ótimo custo-benefício visto nos recentes lançamentos de entrada da Xiaomi, mas trazendo o Android sem modificações, ao invés da MIUI como estamos acostumados a ver.
A fonte indica que tal aparelho pode ser mais avançado do que os outros lançados dentro da linha Android One. Inspirado no Mi 5X, a novidade pode trazer o chipset Snapdragon 625, bastante presente nos intermediários da fabricante chinesa, podendo chegar ao mercado como Xiaomi X1 ou Xiaomi Tissot.
Infelizmente, esta variante do Mi 5X sem MIUI será restrita a poucos mercados, sendo focado principalmente na Indonésia. Até o momento não há qualquer especulação sobre o preço, mas como estamos diante de um smartphone da Xiaomi a fazer parte do Android One, podemos esperar um valor bastante atrativo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários