LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo smartphone da Sharp surge no TENAA com duas câmeras traseiras

21 de agosto de 2017 4

Recentemente a Sharp anunciou o Aquos S2, um novo smartphone intermediário premium que chega com uma incrível tela de ponta a ponta e especificações técnicas interessantes. Entretanto, parece agora que a empresa está trabalhando em um modelo mais simples deste aparelho, que contará com especificações técnicas menos potentes, tela com proporção de 18:9 e design parecido com o do Aquos S2.

O Sharp FS8008 passou por certificação no TENAA contando com especificações técnicas interessantes. Sua tela possui 5,5 polegadas e resolução de Full HD+, o que indica a presença de uma tela com proporção de 18:9. Além disso, nas fotos podemos encontrar duas câmeras traseiras verticais e a bateria parece ser de apenas 2.390 mAh, o que pode ser uma decepção para os usuários.


Especificações técnicas
  • Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD+ (2040 x 1080)
  • Chipset de modelo não informado com oito núcleos de processamento
  • 4 GB / 6 GB de memória RAM
  • 64 GB / 128 GB de armazenamento interno
  • Entrada para cartão microSD de até 128 GB
  • Duas câmeras principais de 12 megapixels
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Leitor de impressões digitais
  • Bateria de 2.390 mAh
  • Android 7.1.1 Nougat

Infelizmente ainda não foi divulgado o preço que será cobrado por este novo smartphone, porém acredita-se que ele será oficialmente apresentado em breve. Além disso, também se especula que o Sharp FS8008 chegará ao mercado apenas na cor branca, porém nada foi confirmado pela empresa. Dessa forma tudo o que resta agora é esperar pelo pronunciamento oficial.


4

Comentários

Novo smartphone da Sharp surge no TENAA com duas câmeras traseiras

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas