LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pesquisa feita pelo Tinder revela que brasileiras gostam mais dos gringos; veja o motivo

06 de setembro de 2017 20

Depois d ter disponibilizado a ferramenta Passport, que permite se geolocalizar em qualquer lugar do mundo, o Tinder notou que cada vez mais brasileiros estão viajando para o exterior para conhecer novas pessoas.

Uma pesquisa realizada pelo app — que há pouco estreou sua versão Gold em terras tupiniquins — envolvendo mais de 35 mil pessoas que o utilizam em 5 países da América Latina revelou que o interesse pelos 'gringos' é de cair o queixo.

A empresa constatou que o principal motivo que gera esse interesse tanto por parte dos homens (78,4%) quanto das mulheres (75%) é o sotaque.

Ambos apontaram que ouvir o português com um sotaque diferente é algo 'sexy'; Dra. Jess Carbino, socióloga do Tinder aponta que:

"Sotaques podem ser sexy porque sugerem a ideia de ser diferente e intrigante. Pesquisas psicológicas indicam que mistério pode ser muito atraente tanto no começo quanto durante um relacionamento"

O estudo também revelou que 26% das mulheres se relacionam com gringos que conheceram no Tinder; nos homens, o número é ligeiramente menor, ficando em 15%.

Os entrevistados revelaram que o principal benefício de se relacionar com estrangeiros é ter a oportunidade de conhecer uma nova cultura, arte, culinária e cinema.

O país favorito dos brasileiros para buscar um novo amor são os Estados Unidos, com 33% dos homens e 39% das mulheres revelando que gostariam de se relacionar com alguém de lá.

Ao serem questionados sobre arrumar um (ou uma) pretendente na América Latina, os brasileiros (44% dos homens e 43% das mulheres) optaram por buscar um relacionamento na Argentina.


20

Comentários

Pesquisa feita pelo Tinder revela que brasileiras gostam mais dos gringos; veja o motivo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas