LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple: empresa pretende aumentar o número de emojis do Animoji em próxima atualização do iOS

24 de janeiro de 2018 2

O lançamento do iPhone X dividiu opiniões entre os fãs da gigante de Cupertino. Tirando o fato do smartphone ter chegado nas lojas com um preço nada camarada, muitas pessoas até que gostaram, no entanto, existem aqueles que admitem que Apple tomou decisões equivocadas em relação a funcionalidades e design.

De acordo com alguns fãs mais conservadores, a empresa errou ao retirar o botão físico e leitor de impressões digitais para adotar o seu novo sistema Face ID. Os mesmos afirmam que essa nova função não passa de uma maneira mais sofisticada e desnecessária de desbloquear os aparelhos.

Porém, o CEO da companhia, Tim Cook, discorda dessa opinião e garante que a escolha dessa nova tecnologia somou bastante ao famigerado iPhone X, e ele demonstrou esse ponto de vista ao aparecer em um vídeo promocional da Universidade Duke utilizando uma das tecnologias exclusivas desse sistema, o Animoji.


O mesmo trata-se de um software capaz de captar as expressões faciais dos usuários e convertê-las em animações dos famosos emojis. É sabido que os proprietários do X atualmente possuem a sua disposição 12 carinhas virtuais, no entanto, a empresa resolveu aumentar esse acervo.

Há pouco tempo foi anunciado que mais quatro emojis entrarão para a "biblioteca" do Animoji. São eles a Caveira, Dragão, Leão e Urso. Foi informado que essas novas adições farão parte da atualização do iOS 11.3.

O que acha do Face ID/Animoji e das adições que a apple pretende fazer para esse sistema? Não deixe de comentar e confira que a gigante de Cupertino afirmou que a assistente pessoal Siri já é usada em mais de 500 milhões de dispositivos.

O Apple iPhone X está disponível na Americanas por R$ 6.159. Para ver as outras 33 ofertas clique aqui.
(atualizado em 23 de fevereiro de 2018, às 10:48)

2

Comentários

Apple: empresa pretende aumentar o número de emojis do Animoji em próxima atualização do iOS
Android

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

Android

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular