LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Magazine Luiza lança chip de telefonia móvel, em parceria com a Claro

23 de outubro de 2012 12

A rede varejista Magazine Luiza inaugura uma parceria com a operadora móvel Claro, onde será comercializado um chip - SIM card - próprio da loja com alguns benefícios para os usuários, como ofertas exclusivas e internet grátis.

Chip do Magazine Luiza
Chip do Magazine Luiza

O serviço de telefonia não será prestado pelo varejista, que apenas atuará como parceiro da Claro. Esta, por sua vez, controlará os clientes como já faz com sua própria base, o que inclui atendimento e quaisquer comunicados entre operadora e usuário final.

Os clientes que comprarem o chip receberão algumas vantagens, como o dobro da recarga em créditos para planos pré-pagos, acesso gratuito para redes sociais (Facebook, Orkut, Twitter e LinkedIn), e-mails (com acesso a uma conta POP3 e outra da própria Claro) e os sites da operadora e da loja. Além disso, será possível acessar um localizador de lojas da rede, ofertas exclusivas para estes clientes serão enviadas, algo como acontece com os check-in especiais do Foursquare.

Os chips estarão disponíveis em todas as lojas da rede varejista (que cobre 16 estados brasileiros) a partir de amanhã, 24/10, por R$ 10 por chip e por enquanto apenas planos pré-pagos poderão tirar proveito da parceria entre ambas as empresas. A rede varejista continuará comercializando chips de outras operadoras.


12

Comentários

Magazine Luiza lança chip de telefonia móvel, em parceria com a Claro
  • Como acesso a internet?
    Tenho o palo à 5 meses, e não consigo contato pela claro. Informa que não tem cadastro!
    Mas todo mês é descontado o valor "x" o plano é renovado, mas nada da internet.
    Alguém poderia me ajudar?

      • E esse pessoal e terrivel venho a 4 meses tentando falar com eles sobre essa propagana a acesso a internet gratis e as redes sociais tb liguei para um atendente da claro q e conveniada com o chip da magazine luiza e o mesmo falou q para ter acesso teria q dizitar o n.facebook na barra do navegador da internet entao isto e propaganda enganosa eles nao sabe como explicar isso d forma racional sendo q para digitar no navegador vc ja teria q estar conectado em uma outra internet entende?

          • A recarga em dobro tem tarifação normal, se você estiver no plano pré ilimitado de 21 centavos por ligação e você fizer uma ligação para Claro digamos de 10 minutos, pronto sua recarga em dobro já será totalmente consumida e ainda de quebra mais 21 centavos do saldo principal. Não há escolha, primeiro será consumido o bônus e em seguida e na mesma ligação passa a ser consumido seu saldo principal e daí o susto de zerar facil, facil. Mais uma pegadinha ? não, acho que uma promoção astutamente bem bolada a qual você deve tomar muito cuidado para não afundar. Quanto ao acesso grátis à internet, senta e espera, o acesso é feito através de WAP.

              • Stoi con tigo





                bom. Com Chip



                  • Eu gostei,agora com 4g,que otimo !.

                      • Gostei da opção recarga em dobro!

                          • Pra mim não funciona, mas muita gente compra smartphone só pra mecher em redes sociais

                              • mais ae vou ter q trocar meu numero ?

                                  • pra mim todas operadoras ja era pra fazer isso. porque a net de tartaruga manca, so pra redes sociais e mesmo assim tem fim de mes que entra em rede nenhuma. Sorte de quem tem Brt (sou um).

                                      • Realmente para que tem alguem na familia que vive na internet no celular, e fica apenas nas redes sociais, alem do mais, com a internet pré-paga que temos não da para fazer nada alem de bater bato e ver as fotos dos perfis das pessoas.

                                        Com isto digamos que está de bom tamanho!

                                          • concordo mais já e um começo

                                            espero que venha para minha cidade *-*

                                              • "acesso gratuito para redes sociais (Facebook, Orkut, Twitter e LinkedIn)"



                                                Pensei que era internet grátis de verdade. ¬¬ Nem todos gostam das "redes sociais".

                                                  Android

                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                  Android

                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                  Especiais

                                                  Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                  Software

                                                  Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2