LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tim Cook responde homem que teve a vida salva com ajuda do Apple Watch

14 de maio de 2018 2

Recentemente, nós mostramos o caso de um americano que foi salvo pelo seu Apple Watch que o alertou sobre uma úlcera que estava para estourar. Essa informação veio logo após uma mulher e seu filho conseguirem chamar o socorro em um acidente de carro graças ao relógio da Apple.

A divulgação desses casos acabam ajudando a gigante de Cupertino a pensar mais funções que possam ajudar os usuários do Apple Watch. Agora, o relógio da Apple mais uma vez é indicado como sendo um bom companheiro na hora de alertar sobre doenças graves.

Isso porque um senhor de 76 anos de Hong Kong disse em uma carta para o CEO da Apple, Tim Cook, que ele foi salvo graças ao Apple Watch. Segundo o relato de Gaston D'Aquino, ele estava se sentindo bem, mas o seu relógio apontava que seu batimento cardíaco estava acima do normal.


Por conta disso, ele resolveu ir ao hospital no qual passou por alguns exames que revelaram que suas três principais artérias coronárias estavam completamente bloqueadas e a outra estava 90% bloqueada. Por conta disso, Gaston passou por uma angioplastia com balão.

Ao ter uma melhora em seu caso, Gaston escreveu uma carta para o CEO da Apple contando o seu caso e agradecendo pelo fato do relógio ter "salvado" a sua vida.

O relógio vibra e eu posso ver as mensagens. Eu não o tiro para nada. Essa é uma das coisas boas sobre o relógio - é sobre você. Ele está monitorando você o tempo todo.

O CEO da Apple, Tim Cook, respondeu a carta agradecendo pelo compartilhamento da história com todos da Apple:

Gaston, estou muito feliz por você ter procurado atendimento médico e está bem agora. Agradeço que você reserve um tempo para compartilhar sua história. Isso nos inspira a continuar melhorando


2

Comentários

Tim Cook responde homem que teve a vida salva com ajuda do Apple Watch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista