LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Detetive TudoCelular: Kiko em "Chaves", o ator Carlos Villagrán morreu nesse final de semana?

22 de maio de 2018 19

Estreados ontem no canal Multishow, os seriados Chaves e Chapolin ainda rendem muita audiência em território brasileiro. Por isso, qualquer informação sobre as produções e o elenco que viveu os seus personagens ganha grandes proporções. Foi o caso de uma notícia espalhada pelo México, que repercutiu no Brasil, sobre o possível falecimento do ator Carlos Villagrán, o Kiko.

Uma página no Facebook, chamada “El Chavo del 8”, divulgou uma foto sobre a suposta morte de Villagrán. A situação também foi para o blog mexicano Blackin, o qual ainda afirmou que o intérprete de Kiko teria deixado a vida aos 73 anos. Mas será que isso é verdade? Entenda melhor a seguir.

O que divulgaram?

De acordo com o Blackin, Carlos estaria hospitalizado no Centro Médico da UCLA, em Los Angeles, após sentir fortes dores na bexiga. Ao fazer uma operação de emergência, ele não teria suportado e morreu na sala de cirurgia.

Na manhã deste sábado, 19 de maio, foi divulgada uma notícia a nível mundial, onde se informava uma trágica perda de um querido ator com o nome de Carlos Villagrán, mais conhecido como KIKO, que a seus 73 anos de idade perdeu a vida devido ao câncer que vinha controlando já de vários anos atrás.

Junto com a informação, o site divulgou uma imagem de luto à suposta perda e uma arte que mostrava o “reencontro” de Kiko com os demais personagens, cujos intérpretes também faleceram.

Imagens: Blog Blackin

A publicação ainda completa que a família do ator gostaria que a notícia fosse conhecida por todo o mundo, uma vez que Villagrán sempre teria desejado partir como um grande ator.

Carlos Villagrán realmente morreu?

Apesar da comoção gerada por muitos fãs do ator, Carlos Villagrán não morreu. O artista faz a sua última turnê com o personagem Kiko por diversos países. Por estar no centro das atenções, qualquer fato que envolvesse seu nome teria uma repercussão em sites mais conhecidos e oficiais.

Além disso, a própria página “El Chavo del 8”, nessa segunda-feira, publicou uma mensagem para desmentir os boatos que surgiram no sábado. Confira:

Mais informações falsas divulgadas, as quais confirmam a inexistência do fato, são divergências a respeito da idade e do nome do ator. Alguns locais diziam que ele teria 73 anos, quando na verdade já completou 74, em 12 de janeiro deste ano. Outros creditavam o nome de “Juan Carlos Villagrán”, no lugar do real “Carlos Villagrán Eslava”.

Histórico com o elenco

Esta não é a primeira vez que um ex-integrante de “Chaves” tem seu nome envolvido em Fake News. Antes de realmente perder a vida no final de novembro de 2014, o criador do seriado, Roberto Bolaños, já foi vítima de diversas mentiras sobre a sua possível morte.

Um desses casos surgiu nove meses antes de “Chespirito” – como foi apelidado no México – falecer de fato. Boatos na internet inveridicamente creditavam ao G1 a falsa informação da sua morte:

Imagem: Reprodução - Fórum de jogos do UOL

Portanto, sempre que houver alguma mensagem circulando nas redes sociais sobre o falecimento de algum dos integrantes do seriado “Chaves”, é importante averiguar a veracidade antes de ficar triste pelo suposto acontecimento.

Você chegou a observar essa Fake News divulgada pelas redes sociais? Participe conosco!


19

Comentários

Detetive TudoCelular: Kiko em "Chaves", o ator Carlos Villagrán morreu nesse final de semana?
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista