LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Só top de linha! OnePlus confirma que não lançará intermediários até 2021

30 de maio de 2018 2

A OnePlus é uma companhia relativamente nova, tendo sido fundada em 2013. Desde então a companhia investe no mercado de smartphones top de linha - salvo em 2015, quando a companhia resolveu apostar no OnePlus X, um intermediário que não fez muito sucesso.

Desde então, entretanto, foram lançados vários aparelhos, sendo que todos eram voltados para o mercado top de linha. Isso decepciona a parcela do público que gostaria de ver um aparelho intermediário com preço baixo da companhia. Agora, eis que o CEO da empresa, Pete Lau, confirmou que não deveremos ver um intermediário da OnePlus pelo menos até 2021.

De acordo com o que foi revelado, pelo menos pelos próximos três anos, a OnePlus continuará com a sua estratégia de apostar em apenas smartphones top de linha. Isso porque como a margem de lucro da companhia é bastante pequena, não resta muito espaço para o erro - e investir em um mercado novo pode ser considerado muito arriscado.


Também vale notar que a OnePlus adotou uma estratégia de focar em apenas um smartphone de cada vez. Dessa forma, sempre que a companhia lança um novo aparelho top de linha, descontinua o modelo anterior. Isso acontece porque a demanda pelo aparelho mais antigo se torna baixa demais para compensar a sua produção.

E se para alguns essa estratégia parece ser falha, para a OnePlus aparenta estar funcionando muito bem. Isso porque relatórios indicam que a OnePlus foi a fabricante que mais vendeu smartphones top de linha na Índia durante todo o primeiro trimestre do ano. Isso mostra como o público está animado com os smartphones da companhia chinesa.

Sendo assim, aqueles que esperam por um smartphone intermediário da OnePlus precisarão esperar pelo menos até o ano de 2021. Enquanto isso, será preciso juntar um pouco mais de dinheiro para comprar os aparelhos top de linha da empresa ou apelar para modelos intermediários de outras companhias.


2

Comentários

Só top de linha! OnePlus confirma que não lançará intermediários até 2021
  • Seria bom o com snap 660/710 4 ou 6 de ram com 64 rom e com tamanho menor umas 5,8 Pol no padrão novo é uma bateria de 4000 mAh.

      • Ela é tipo a Apple, só um de cada vez (sem variantes de tamanho) e att pelo menos por 3 androids) Sei pois tenho o Op3 de 2016 e ele veio com Android 6 passou pelo 7 e agora tá no 8 ou 8.1

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista