LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Youtuber confessa estupro contra ex e gera revolta nas redes sociais

28 de julho de 2018 127

Depois do vídeo íntimo vazado de Felipe Neto, mais um youtuber polemizou nesta semana. Everson Zoio gerou revolta nas redes sociais após confessar ter estuprado uma ex-namorada enquanto ela dormia.

Em vídeo, o influenciador digital dá risada com amigos ao contar em detalhes a história. Ele confessa ter tido relações sem consentimento, depois de a parceira ter recusado o ato e já pegado no sono.

“Ela já tinha dormido, estava lá, roncando igual a um porco velho. Aí eu falei: 'Não vou acordar. Ela já falou que não vai rolar, então não vai rolar, vou tentar dormir'. Aí, deitei, fui abaixando, ela estava com um pijama bem fininho, consegui tirar. Quando fui tirar a calcinha, dei um puxão e ela se mexeu, devia estar com a calcinha apertada, então eu puxei do lado… tá ligado aquele esqueminha, lá?”

O vídeo havia sido publicado no YouTube em 2017 e passou despercebido na ocasião. Somente foi repercutir após ser compartilhado nesta sexta-feira no Twitter. Horas depois, o youtuber removeu a gravação do seu canal – com mais de 9 milhões de inscritos.

Vale destacar que, segundo o Código Penal Brasileiro, o estupro consiste quando se “constrange alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

Repercussão nas redes sociais

O relato de Zoio repercutiu negativamente nas mídias sociais. A palavra “estuprou” chegou aos Trending Topics do país no microblog. Leia alguns dos comentários dos internautas:

O que você achou de mais essa polêmica entre os youtubers? Comente conosco!


127

Comentários

Youtuber confessa estupro contra ex e gera revolta nas redes sociais
  • Engraçado que o video foi publicado em 2017 e só agr do nada teve essa repercussão, pq na hora pessoal já não reclamou? "Horas depois, o youtuber removeu a gravação do seu canal %u2013 com mais de 9 milhões de inscritos." Alô redator vamos apurar as informações antes de postar qql coisa copiada de outros sites, o vídeo é de um outro canal e até agr 13:17 30/07/18 o vídeo está on então vamos parar com a fake news ou averiguar as informações melhor!OBS: Não acho q foi estupro, mas pqp! isso é longe de piada conforme ele falou q teoricamente foi no vídeo mais recente dele.

      • Tudo isso é culpa dos parafusistas.

          • Se fosse o Brad Pitt as mulheres diriam "ai que envejinhaaaa!" não é mesmo?
            Mas um Zé roelas é apologia de estrupo.
            Menti?!

              • Não deu nem tempo de estourar uma pipoca, ta doido viu !!!

                  • Bando de imbecis.
                    Educação e caráter cada vez mais raro.
                    Esses youtubers pseudos alguens do entretenimento estão cada vez mais sem noção atrás de joinhas.

                      • Analisando as desculpas de quem os defende:

                        1 - Eles eram namorados... Acham mesmo que estupro tem a ver só com estranhos, não, ocorrem estupro dentro de casa também, e etc. Esta desculpa que eram namorados, não invalida o estupro, melhor pesquisar mais sobre leis e a especificação de cada uma.
                        2 - Ela não falou nada... Por que ela acreditou na mentira dele.
                        3 - Ela estava dormindo e não sentiu.... Simples, tem gente com sono forte, pode procurar matérias sobre isso, pessoas que tem sono profundo e que pode cair uma bomba e a pessoa não acorda.
                        4 - Mas é mentira, ele disse que inventou a história... Não muda o fato que ele cometeu crime, pode não ter cometido crime de estupro, mas de APOLOGIA AO ESTUPRO, afinal de contas, ele falou em um canal com milhares de inscritos e visualizações.
                        5 - Isso é coisa de petista... Meu Deus, um alienado político que acredita em tudo o que contam para ele, para ele, tudo é culpa do PT, então ser humano, e ter moral é coisa de petista. Se fosse nos Estados Unidos, onde, maioria são de direita, ele já estaria preso, então, estupro não tem nada a ver com esquerda ou direita e sim com moralidade, caráter, respeito e empatia.

                          • Sono forte,,,??? Como é que a pessoa pode "não acordar" com uma situação de invasão "física" dessa?!? Ô louco, meu...

                              • Ele não pode ter cometido apologia ao estupro, afinal ele agiu com animus jocandi. Pra que haja apologia a algum crime, o dolo deve alcançar todo o tipo, inclusive o ataque ao bem juridicamente protegido; se ele não agiu com vontade livre e consciente de atingir o bem juridicamente protegido, e não há previsão em lei de modalidade culposa, não há crime. Como aparentemente ele agiu pra tirar sarro da situação, não pode ser imputado o crime de apologia, pois não há dolo.

                                Quanto aos demais questionamentos, ele não poderia estar preso, uma vez que a confissão é insuficiente pra condenar alguém e não há requisitos para prisão cautelar. Deve haver mais provas que aperfeiçoem a confissão, havendo confirmação do alegado por outros meios. É assim que tem decidido o Superior Tribunal de Justiça, responsável por uniformizar a interpretação da lei federal.

                                  • Depois desta o RLS foi chorar no chuveiro!! Mas em fim.Foi uma ação "imoral" e deselegante; muito menos apoio tais posições. Porém pelo visto não houve crime. Este caso é bem diferente do bandido Lula que está encarcerado em Curitiba. Este sim, tem tudo quanto é prova e ainda tem imbecis que alegam inocência. Se lula é inocente esse Zóio é um coroinha de santa missa.

                                      • Caralho, chorei com esse texto, sem mentira... Nunca vi algo tão polido na aba de comments do tudocelular. Emocionado

                                        • Resumindo: Quando falta caráter, respeito e empatia, as pessoas fazem estas coisas erradas e pronto e quem o defende, usando argumentos que a pessoa é petista, ou que é namorada, é por que acha normal, até um dia acontecer com alguém da família.

                                        • Mano.. se a ex dele nao ligou pq tu ta se metendo feminista escrota? Quem devia se pronunciar na ocasião era ela e nao vc... Vai cuidar da sua vida vai

                                          • Quem ta falando merda é tudo virjão cabeção e feminista petista escrota.
                                            Eles namoravam, e quem um dia ja teve uma namorada, ja comeu assim com ela fingindo ta dormindo ou meso ao contrario, ser acordado com a namorada fazendo uma chupeta. Isso tmb é estupro? Se nunca uma namorada chupou vcs dormindo, entao vcs sao uns bosta mesmo.
                                            Vao caçar o que fazer, tomem vergonha na cara.
                                            Se fosse uma estranha, que ele nao tem envolvimento, ele deveria ser preso, mas era namorada.
                                            Vamos parar de ser mimizento....

                                            • Tome cuidado. Pois, se for preso, os bandidos vão querer conhecer o "zoio". Kkkkkkkk

                                              • De fato isso ocorre muito, mas cada pessoa sabe a que ponto pode ir, isso se chama limite, mas estupro é crime, só que existem muitas mulheres que gostam dessa crueldade pois são doentes, loucas, porque todo mundo que faz tem uma desculpa pra dizer: ah é minha namorada, ah eu queria e ela não, mas esperei e peguei ela na força, isso é estupro, é crime e vamos ver quem vai gostar de ser pego a força na cadeia, aí eu considero justo porquê as leis no Brasil são tão brandas que os bandidos da cadeia fazem sua parte para torná-la uma lei como deveria ser!
                                                Aí me dá vontade de rir porque os bandidos querem ser justiçados!

                                                  • Mais um youtuber que vai pra vala

                                                      • Na boa, tem um monte de gente ai hipocrita que ja fez isso ou ja passou por isso, e ta criticando o cara em uma historia que nem e verdade, ja foi tudo esclarecido, falta do que comentar e foda

                                                          • Então, você acha certo o cara aproveitar de uma menina bêbada ou dormindo profundamente, transar com ela, mesmo antes ela ter dito que não queria? Parabéns.

                                                            • Ao povo que o defende, digamos que tudo o que ele contou seja verdade, ou seja, ele mentiu, inventou, mesmo assim, ele cometeu crime de apologia ao estupro, previsto por lei. Ele narrou algo em um canal com muitas visualizações, então, se ele não estuprou, mas fez apologia, esta ferrado da mesma forma.

                                                                • Existem certas tribos no planeta que largam uma cobra viva no estômago do estrupador e deixam-nos ir à sua vida. Duram cerca de 10 a 15 min. Era bem aplicado.

                                                                  • É cada merda e idiotice nos comentários...

                                                                    Mas a lei é até simples ".. Fazer sexo ou qualquer ato sexual com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental e/ou não tem o 'necessário discernimento' para a prática do ato, ou que, por alquer outra causa, não poder oferecer resistência" é estrupo..

                                                                      • Eu só vejo gente difamando as outras que estão defendendo o Zoio

                                                                          • Só para ter cliks

                                                                              • Irônico ver exatamente as pessoas que criticam o outros por "defender bandido" e ficar de mimi, justamente de mimimi, defendendo bandido

                                                                                  • Acho que muitos que estão dando sua opinião nos comentários não deve ter visto o vídeo! Pqp...
                                                                                    "O cara fala, ela não queria transar pq estava cansada, então mesmo assim quando ela dormiu e fui tentar comer ela"... Sério que isso não é estrupo sem consentimento da vítima??????????
                                                                                    Tudocelular vcs deveriam banir essa galera pelos IP pra não ter mais leitores tóxicos como ultimamente anda aparecendo aqui

                                                                                    • kkkkkkkkkkkkk

                                                                                        • Ah vá te catar otário se fosse comigo tava na cadeia. Ela n queria e pegou ela dormindo. Pessoa que ama respeita o outro sabendo que está cansada instigar??? Com a pessoa dormindo???? Isso é coisa de gente sem vergonha na cara.

                                                                                          • Cada uma que temos que ler aqui! Vc tá comparando e espelhando o que vc faz em 4 paredes um estrupo sem consentimento da vítima? Nojo

                                                                                              • O cara de comeu e vc não acordou? Ou vc tava dopado ou seu rabo é um túnel rebouças, desculpa colega. E estupro é sexo sem consentimento, esse é o significado. Você aceitou tranquilamente... ok, mas será que ela também?

                                                                                                • A "ex-namorada" já explicou tudo e disse que era mentira dele que ele só falou para se achar perto dos amigos, não sei se ainda esta nos stories dela, de qualquer maneira o insta é Aline Persegona.

                                                                                                    • A questão é que ele não contou essa história pra uma ou duas pessoas, mas pra milhões. Dentre esses milhões, vários adolescentes com fraca presença dos pais podem achar isso algo certo de se fazer. Independente de ser mentira ou não, ele é um criador de conteúdo e tá falando de um estupro como se fosse algo engraçado e aceito pela sociedade.

                                                                                                        • Mentira kkkkkk
                                                                                                          Deve ter liberado até o buraco da orelha pro cara

                                                                                                            • "mimimimi, defende bandido e blabla" é diferente quando a pessoa é bandido e quando dizem que ela é bandido, o cara foi idiota de falar essa escrotisse, mas se ele não é culpado de verdade, dai os bandidos são vocês, acusar alguém de algum crime que não cometeu É CRIME, e grave.

                                                                                                              • Ultimamente esses Youtubers tão fazendo polêmicas para ganhar créditos, tudo jogada, agora essa história de estrupo se for verdade ou não.. tem que a polícia botar para frente.

                                                                                                                  • é mentira, a namorada na época perguntou a ele "que história é essa?" e ele disse que foi só uma brincadeira besta pra perto dos amigos, ela mesma diz que conhece a índole dele, afinal foram 3 anos juntos.

                                                                                                                    • 2018 é o ano que os Youtubers estão se ferrando bonito

                                                                                                                      • youtuber pra mim nem gente é

                                                                                                                          • E um palhaço, vai ver sol nascer quadrado

                                                                                                                              • Só vejo esse pessoal indo contra o zóio, não que eu esteja a favor dele, mas pq a maioria desse pessoal fica publicando que policial bateu em vagabundo e chama o bandido de vítima, pqp

                                                                                                                                  • Só falta o Whinderson Nunes fazer merda tbm kkkkkk

                                                                                                                                      • Mais uma de um dos YouTubers ...
                                                                                                                                        Por tudo oque ele mesmo disse no tal video..A situação se caracteriza estupro sim.
                                                                                                                                        ("haa mas a própria garota disse que é mentira dele").
                                                                                                                                        Como o vídeo já tem um tempo e na época dessa gravação ela já era ex dele..É bem provável de que ela sim contou uma mentira pra não se constranger e não levar isso pra frente. Até porque ela seguiu a vida dela e sabe que algo desse tipo pode mudar muita coisa pra ela agora...
                                                                                                                                        Mas logo ele grava um vídeo todo descabelado e com cara de cão arrependido, dizendo que foi uma brincadeira e que evoluiu de lá pra cá ai fica tudo normal..
                                                                                                                                        O """melhor""" são os argumentos do "defensores" dele..
                                                                                                                                        "É normal", "quem nunca fez isso", "vocês nunca tiveram namorada não sabem como é"
                                                                                                                                        "Cuidem de suas vidas", "mimimi", "justiceiros da internet" e por ai vai.
                                                                                                                                        Lamentável!

                                                                                                                                        • Parem de mimim, parem de tomar a dores dos outros vao cuidar das suas vidas bando de justiceiros de internet.

                                                                                                                                          • A maioria dos homens quando estão reunidos comentam este tipo de coisa que "comeram tal menina' enquanto existir prostitutas, filmes pornos, mulheres nunca serão respeitadas, para os homens não passam apenas de pedaços de carne pronto para comer.

                                                                                                                                            • Não adianta esses Youtubers é iguais a muitos jogadores de futebol e outras celebridades emergentes.. Eles saem da favelas das ruas e do meio do povão.. Mas esses nunca sairão deles..

                                                                                                                                              • Retardado era só contratar uma Profissional

                                                                                                                                                  • Aí esses Youtubers!? Só aumentam as razões de eu não gostar deles!!!

                                                                                                                                                      • Admitiu o crime, cadeia nele!
                                                                                                                                                        E deixa os nóia fazer uma brincadeirinha com ele também...

                                                                                                                                                          • A confissão é insuficiente pra condenar alguém, deve haver cotejo com outras provas. Já há inclusive precedentes de fortes indenizações por condenações baseadas apenas em confissão.

                                                                                                                                                              • É só não deixar o sabonete cair

                                                                                                                                                                  • Desde quando alguém vai preso aqui é BRASIL seu grão de poeira cósmica.

                                                                                                                                                                      • Então só porque a justiça não faz o que deveria, é que pode fazer tudo de errado?
                                                                                                                                                                        Vc é mais troglodita (procure o significado pois vc não sabe com certeza), do que eu pensava, conseguiu se superar..
                                                                                                                                                                        Já ouviu falar em princípios?! Com certeza não, espero que façam coma sua mãe e postem na internet.
                                                                                                                                                                        Vai roubar um banco então, já que sabe que não vai preso, vai traficar seu lixo.

                                                                                                                                                                      • Desde quando comer a sua namorada é estupro, essa geração nutella.

                                                                                                                                                                        • Aff, fala sério, bando de nerd, parece q nunca teve namorada. É claro q ela acordou e tudo rolou normalmente, o cara é mongolóide e só tá contando vantagem. Vcs nunca foram surpreendidos na madrugada com sua namorada sarrando em vc ou dando uma mamada? Ou será q foram estuprados?

                                                                                                                                                                          • Mas sendo sincero, se ela não estivesse bêbada e sim normal, como levar a sério um estupro sendo que se ela estava dormindo e com isso que ele disse ter feito, ela deve ter acordado e já que estava no rala e rola, deixou seguir, agora se ela tentou se livrar e ele não deixou, aí sim caracteriza estupro, tem que ouvir a mina pra saber o que houve realmente...

                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista