LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comemore o Dia dos Pais com novos recursos exclusivos do Facebook e Google Fotos

12 de agosto de 2018 2

É 12 de agosto e, como tradição, também é Dia dos Pais! E para comemorar esta data especial o Facebook e a Google te convidam para aproveitar funcionalidades exclusivas e temáticas para lembrar os bons momentos com o seu pai.

A rede social mais utilizada em todo o mundo atualmente celebra o Dia dos Pais com novos stickers e filtros especiais durante este fim de semana, onde os filhos e filhas poderão utilizá-los para dar alguns detalhes nas fotos e vídeos.

A coleção exclusiva para o Dia dos Pais contará com figuras com mensagens temáticas, como “Pai #1” e “Paizão” que podem ser usadas para personalizar suas fotos, vídeos e chamadas de vídeo no Messenger e no Facebook. As pessoas também podem utilizar os stickers na Câmera do Facebook e do Messenger para publicar fotos e vídeos no Story.


Já a Google utiliza todas as fotos e vídeos salvos no aplicativo Fotos para criar um filme especial do Dia dos Pais: "escolha suas melhores fotos e relembre momentos importantes com ele. O app usa aprendizado em máquina para reconhecer rostos e encontrar facilmente as imagens", afirma a companhia em nota liberada à imprensa, lembrando ainda para que os usuários não esqueçam "de nomear as pessoas na sua galeria, pois ficará bem mais fácil de encontrar o que precisa."

Para criar um filme basta acessar o Google Photos, clicar na seção "Assistente", selecionar a opção "Filmes" e então escolher o especial "FIlme do dia dos pais". Depois disso basta selecionar as melhores fotos e vídeos e pronto!



2

Comentários

Comemore o Dia dos Pais com novos recursos exclusivos do Facebook e Google Fotos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista