LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Traz a coroa! iPhone XS bate 360 mil pontos no AnTuTu, passando todos os tops de linha Android

14 de setembro de 2018 91

Apesar de trazer um design muito similar ao do iPhone X, o recém-anunciado iPhone XS traz melhorias interessantes em termos de hardware.

Além da presença de um eSIM para habilidades dual-SIM no portátil (que infelizmente, só funcionam por enquanto em 10 países), ele conta com maior poder de processamento graças ao chip Apple A12 Bionic.

Para provar que, de fato, o novo top de linha da Apple é capaz de superar a concorrência, o AnTuTu realizou testes com ele, e os resultados surpreenderam; estamos falando de uma pontuação de 363 mil pontos, ultrapassando simplesmente todos os tops de linha Android.


A título de comparação, o Snapdragon 845, por exemplo, é capaz de chegar a 290 mil pontos – isso nos mostra a diferença entre o novo chip da Apple e o atual chip top de linha da Qualcomm.

Quando comparados aos resultados alcançados com o Apple A11 Bionic, do iPhone X, a pontuação aponta uma melhoria de 33,3% na performance.

De acordo com a Apple, o A12 Bionic traz 15% a mais de velocidade em seus núcleos, dos quais quatro são voltados para economia de carga, e consomem 50% a menos de energia do que o A11 Bionic.

Qualcomm pode roubar a coroa?

Mas é bom a Apple não se acostumar muito com a posição de liderança nos benchmarks, pois de acordo com notícias já publicadas, o vindouro Huawei Mate 20 foi capaz de atingir 356 mil pontos no AntuTu com seu chip Kirin 980 – pouquíssimo abaixo do atual top de linha da maçã.

Sem falar que ainda não sabemos como o Snapdragon 855, que será anunciado até o final do ano, se sairá; pode ser que ele consiga ultrapassar esse desempenho, e recobrar a coroa para a plataforma do robôzinho verde.

De qualquer forma, os tops de linha com o chip vindouro da Qualcomm só chegarão ao mercado em 2019, ou seja, pelo menos por enquanto, podemos dizer que o iPhone XS é o rei dos benchmarks em 2018.

  • O Apple iPhone XS Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone XS ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

91

Comentários

Traz a coroa! iPhone XS bate 360 mil pontos no AnTuTu, passando todos os tops de linha Android
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular