LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi abre 500 novas lojas ao mesmo tempo e entra pro Guinness Book

20 de novembro de 2018 18

A Xiaomi é uma das maiores fabricantes de dispositivos móveis do mercado, e também é uma gigante dentro do mercado de produtos eletrônicos. Em muitos dos países que atua está crescendo bastante, como Itália, onde já é a quarta maior empresa do ramo de smartphones, e na Índia, onde atua no topo dessa mesma categoria. A Índia é aparentemente um lugar importante para a chinesa, tanto é que decidiu abrir há algum tempo muitas lojas novas por lá.

O que ninguém esperava é que com a abertura das novas lojas, ela acabasse entrando para o Guinness Book. Recentementea empresa abriu 500 novas Mi Stores, nome dado para as lojas físicas da marca, no mercado indiano. O evento aconteceu no dia 29 de outubro, e aconteceu de maneira simultânea em 14 estados do país.


As chamadas Mi Stores foram desenhadas para tentar lembrar o design exclusivo das lojas Mi Home, que possuem interiores futuristas e diversos aspectos minimalistas, onde os usuários interessados podem experimentar e comprar diversos produtos da Xiaomi. Ainda pensando no plano de expansão global, a fabricante chinesa ainda espera abrir aproximadamente 5000 lojas em toda a Índia até o final de 2019.

Dessa maneira, vemos que realmente a Xiaomi quer investir na Índia, indicando ser, de fato, um ponto importante pra marca. A Europa também, em países como a Itália, onde atuam há aproximadamente seis meses, e onde hoje abriram sua loja online para o público.


18

Comentários

Xiaomi abre 500 novas lojas ao mesmo tempo e entra pro Guinness Book
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista