LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais personalização! Xiaomi Pocophone F1 ganha suporte ao MultiROM

20 de novembro de 2018 6

Depois de receber o beta do Android 9.0 Pie e portabilidade do Google Câmera, o Xiaomi Pocophone F1 continua no radar dos desenvolvedores devido as suas especificações poderosas. Por conta disso, um membro do fórum XDA disponibilizou ao aparelho o suporte ao MultiROM.

Para quem não conhece, o MultiROM permite que você escolha o software de sua preferência logo ao ligar o aparelho. Assim, o usuário pode aproveitar a MIUI e ao mesmo tempo alguma outra ROM personalizada com Android mais limpo, por exemplo.

No entanto, os responsáveis pela novidade alertam que "tudo é um hack gigante" e recomendam sempre fazer o procedimento com muito cuidado. Além disso, é altamente recomendável fazer um backup antes de se aventurar por sua conta e risco.


Especificações
75.2 x 155.5 x 8.8 mm
6.18 polegadas - 2246x1080 px
Ir para página de comparação
  • Tela IPS de 6,18 polegadas com resolução de 2246x1080 pixels e proporção 18,7:9
  • Processador octa-core Snapdragon 845 de até 2.8 GHz com refrigeração liquida
  • 6 GB ou 8 GB de memória RAM
  • 64 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira dupla de 12 MP (sensor IMX363 e abertura f/1.9) + 5 MP (lente secundária)
  • Câmera frontal de 20 MP com abertura F/2.0
  • Sensor infravermelho para desbloqueio facial
  • Bateria de 4.000 mAh com suporte a carga rápida
  • Android 8.1 Oreo rodando por baixo da MIUI for Poco

Quer importar?
O Xiaomi Pocophone F1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Mais personalização! Xiaomi Pocophone F1 ganha suporte ao MultiROM
  • Legal... Vou ver com calma gosto da miui10... E ter 2 opções de sistemas..ao mesmo tempo.. é top.... Já desbloqueie o bootloader(2 vezes.. ok) .. só para ter as betas fechadas... mas não tava afim trocar miui10 no momento.. por lineageos.. mas com essa novidade...

      • Esse suporte tem que ir para geral! A miui já ta muito bugada e pesada. Queria o 'lineage OS android 9' limpa, leve, rapida! Porem não posso instalar a rom porque o bootloader não desbloquia de jeito nenhum

        • Quando o desbloqueio facial vai funcionar estando na região Brasil

            • Talvez nunca.
              Mas deixar a região como Índia/HK não piora em nada, então mudar a região não é algo pra se pensar em fazer, mas só pra se fazer e pronto.
              Engraçado que na Índia e nos orientais asiáticos são MUITO semelhantes, daí no país mais miscegenado do mundo, o desbloqueio facial não é habilitado kkkk FaceID do iPhone X já foi desbloqueado por colega de trabalho da proprietária chinesa.

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Especiais

              Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

              Software

              Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2