LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jim Carrey como Robotnik rouba a cena em primeiro trailer de Sonic The Hedgehog

30 de abril de 2019 19

Atualização em 30/04/2019 - por CM

Prepare o seu coração, pois finalmente estamos diante do primeiro trailer do filme live-action de Sonic.

Conforme vimos ontem (29) uma imagem do ator Jim Carrey começou a circular na internet e com ela o rumor de que hoje poderíamos ser apresentados ao primeiro trailer do filme. O público se encontrava ansioso para ver como o ouriço seria apresentado após os primeiros cartazes, afinal, o visual dele estava no mínimo... curioso.

Pois bem: agora vemos como o modelo usado para o protagonista ficou nas cenas reais. O trailer tem quase três minutos e Dr. Robotnik brilha, e todo o resto, bem, confira você mesmo:

Sonic tem previsão de estreia no Brasil para 14 de novembro desse ano. Antes dele deveremos conferir Pikachu e outros monstrinhos da Game Freak no (mais) empolgante Detetive Pikachu.

Confira outras novidades do filme a seguir:

  • Atualização: 29/04/2019 — AQ

Suposta foto de Jim Carrey como Robotnik em filme do Sonic circula na internet

Antes de abril se despedir e ainda aproveitando a vigente controvérsia que paira sobre o futuro filme de Sonic e sua trupe, hoje cedo uma foto de Jim Carrey chamou atenção na internet por supostamente divulgar antes da hora o visual do ator interpretando Robotnik, o icônico vilão que escreveu sua história no legado do ouriço azul. Confere aí!

Tenha em mente que a imagem compartilhada não é oficial e sequer possui vínculos com a produtora do live-action. Desta forma, a publicação deve ser considerada com muito cuidado pelos fãs do humorista e, claro, do game, levando em conta que não podemos afirmar com plena convicção que a imagem é um vazamento ou montagem.

Caso seja confirmado, a produtora do filme optou por manter uma adaptação bem livre do vilão, lembrando que Robotnik nos jogos é gordo e com cabelo diferente.

A imagem mostra o personagem com os mesmos traços de Jim Carrey, mas com as roupas e acessórios que os fãs de Sonic conhecem muito bem. Nenhuma maquiagem ou efeito especial ajuda a complementar o visual.

  • Matéria original: 12/12/2018

Empolgante?! Sonic: O Filme ganha mais um pôster e retrata mundo real

Programado para estrear nas principais salas de cinemas apenas no último trimestre do próximo ano, mais precisamente no dia 15 de novembro, um novo pôster de Sonic: O Filme acaba de surgir na internet. Agora, é possível ver a tão famosa ponte Golden Gate, em São Francisco – Estados Unidos, e as pernas do protagonista azul. Confira a seguir.

Ainda sem grandes informações quanto a sinopse da trama, o título promete ser um híbrido entre live-action e animações 3D, sendo que todas as cenas em CGI serão animadas pelo estúdio Blur, responsável pela abertura de Sonic 2006 e o curta de Deadpool.

Por falar no filme da Marvel, Tim Miller – diretor do longa, assina a produção executiva da aventura do ouriço azul. Jeff Fowler, conhecido de longa data de Miller, fica com a direção geral da produção. Como parte do elenco, temos Tika Sumpter, James Marsden, Jim Carrey, como o vilão Robotnik, e Bem Schwartz, interpretando o próprio Sonic.

E você, quais são as suas expectativas para o filme do ouriço? Compartilhe conosco a sua opinião.


19

Comentários

Jim Carrey como Robotnik rouba a cena em primeiro trailer de Sonic The Hedgehog
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista