
Curiosidade 29 Abr
06 de maio de 2019 41
Vingadores: Ultimato já conquista 2,1 bilhões de dólares arrecadados em todo o mundo no seu segundo final de semana de estreia, e isso o coloca agora como o segundo filme com maior bilheteria da história, superando Titanic, de James Cameron, após anos e ficando atrás apenas de Avatar, também de James Cameron, que em 2009 atingiu o recorde mundial com US$ 2,788 bilhões.
Agora todas as previsões indicam que os mais de dez anos de construção do Universo Cinematográfico Marvel possam ter um retorno surpreendente para a companhia, conquistando nos próximos dias ou semanas a marca superior a US$ 2,8 bilhões e fixando o filme no topo da lista de maiores bilheterias do mundo. Com isso, os cinco filmes maiores bilheterias (até esta segunda-feira, dia 06) são:
Todos os filmes fora do top 5 arrecaram menos de 2 bilhões de dólares em nível mundial.
O feito de Ultimato é surpreendente e mostra a devoção dos fãs da Marvel com os seus heróis. Acompanhando toda a evolução e eventos após mais de 20 filmes e mais de dez anos, tudo culmina em Vingadores: Ultimato, o penúltimo filme da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel que se conclui em Homem-Aranha: Longe de Casa, que ganhou trailer oficial nesta segunda-feira (06).
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.
Vingadores: Ultimato segue apenas em seu segundo fim de semana de estreia e está disponível em centenas de salas de cinema em todo o Brasil. Superando 3 horas de duração, o filme é também o mais longo do Universo Marvel até o momento.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários