LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Titãs: segunda temporada ganha trailer completo com conflitos e novos personagens

27 de agosto de 2019 3

Aproximadamente uma semana após ter um novo pôster divulgado, a segunda temporada da série Titãs foi agraciada com um trailer completo, nesta terça-feira (27). O vídeo promocional foi publicado pelo canal oficial da DC, no YouTube.

O material mostra desde conflitos no time até novos personagens, como Superboy. Os heróis são mostrados na necessidade de se reunirem, devido à ameaça de retorno do vilão Exterminador – Slade Wilson. Assista no player abaixo:

Apesar da resistência de alguns membros da equipe original, Dick Grayson tentará reunir os titãs de novo, mas precisará superar as cicatrizes remanescentes na equipe desde o final da primeira temporada.

Vale lembrar que uma versão mais compacta do trailer chegou a ser apresentada no começo do mês, com a introdução do Exterminador e de outros personagens para o próximo ano da produção.

A segunda temporada de Titãs vai estrear no próximo dia 6 de setembro, dentro do serviço de streaming DC Universe. No Brasil, a série é distribuída pela Netflix. Confira a descrição oficial:

“Na segunda temporada, após as consequências de seu encontro com Trigon, Dick reforma os Titãs. Sob sua supervisão em seu novo lar na Torre dos Titãs, Rachel, Tar e Jason Todd treinam juntos para dominar suas habilidades e trabalhar juntos como uma equipe. Juntando-se a eles, estão Hank Hall e Dawn Granger (Rapina e Columbo) e Donna Troy (Moça-Maravilha). Ainda que esses Titãs originais tentem levar uma vida normal, quando velhos inimigos reaparecem, todos precisam se unir para finalizar negócios incompletos. E enquanto essa família de novos e velhos Titãs – incluindo Donner Kent e Rose Wilson – aprendem a co-existir, a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos velhos Titãs, ameaçando separar essa família mais uma vez.”

O que você espera dos novos episódios da série Titãs? Compartilhe conosco a sua opinião!


3

Comentários

Titãs: segunda temporada ganha trailer completo com conflitos e novos personagens
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista