LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung adia lançamento da One UI 2.0 beta para o Galaxy S10

10 de outubro de 2019 12

Grande era a expectativa dos usuários para testarem a nova versão da interface mais recente da Samsung, a One Ui, na qual diversas melhorias na usabilidade e recursos foram adicionados para fazer com que a migração da Samsung Experience para ela, em conjunto com a chegada do Android 9.0 Pie nos dispositivos, fosse ainda mais atrativa.

A Samsung comunicou o público no início desta manhã que a One Ui 2.0 beta, que estava prevista para ser lançada hoje na Coréia do Sul, foi adiada para o aparelho Galaxy S10. Além de não disponibilizar o update da interface, a sul-coreana ainda deixo em aberto qual seria o período escolhido para disponibilizar essa novidade, apenas informando que a atualização acontecerá "em breve".

O anúncio do adiamento foi realizado por um representante oficial da fabricante, que compartilhou a informação nos fóruns oficiais da Samsung, que são mostrados no aparelho da empresa.

Segundo ele, a interface vai ser disponibilizada ainda este mês, mas em meados de outubro, sem especificar dia para tal lançamento, criando a expectativa para a possível chegada na terceira semana desse mês.

Mesmo se tratando de uma declaração oficial da sul-coreana, eles não especificaram as razões que levaram a este adiamento, já que em agosto a interface parecia estar com a aplicação de recursos, praticamente, finalizada para a inicialização dos testes práticos.

Vale lembrar que a One Ui 2.0 beta vai ser enviada ao aparelho Samsung Galaxy S10 e outros topo de linha da marca em conjunto com o sistema operacional Android 10. A princípio o update vai ser liberado para a Coréia do Sul, mas deve chegar em breve para os países ocidentais, incluindo o Brasil.


12

Comentários

Samsung adia lançamento da One UI 2.0 beta para o Galaxy S10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista