LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não é bem assim?! Site afirma que possibilidade de sequência de Coringa é falsa

21 de novembro de 2019 12

Atualização: (21/11/19) - Por DB

Se ontem a Internet foi à loucura com a possibilidade de uma continuação do longa Coringa, hoje (21) é o dia do balde de água fria. Isso porque, de acordo com o site Deadline, a informação de que Todd Philips e Scott Silver conduziriam a sequência é falsa.

Fontes ouvidas pelo site afirmam que a dupla não iniciou negociações para a produção do filme, e que é falso o relato de que o diretor teria pedido direitos para comandar outros filmes com personagens da DC.

E como nenhum dos lados confirmou o sim ou não para a sequência, todas as informações a respeito ainda se baseiam em especulações. Vale esperar novos detalhes oficiais sobre o assunto. De qualquer modo, os rumores apenas comprovam o sucesso que Coringa, lançado recentemente, obteve em bilheteria e repercussão.

Post original: (20/11/19)

Sucesso estrondoso: Coringa ganhará sequência para os cinemas pelas mãos de Todd Phillips

Quando Todd Phillips topou fazer um filme sobre as origens do Coringa cravou em diversas entrevistas que se tratava de um projeto para um longa único. Mas acontece que quando seu produto se torna uma febre e arrecada mais de US$ 1 bilhão só com bilheteria mundial, dificilmente a Warner Bros não pedirá para você ter mais algumas ideias para aquela franquia...

E pois bem: segundo o The Hollywood Reporter uma sequência do filme do vilão está em desenvolvimento, também pelas mãos de Todd. Segundo o portal, houve uma rodada de reuniões com executivos do grupo de mídia na qual Phillips queria negociar a construção de vários filmes de origem para vilões da DC. A ideia não foi aprovada, mas ele saiu de lá com orçamento para contar uma nova história com Joaquin Phoenix.

Além disso, o THR informa que a moral de Todd anda tão alta que também conseguiu os direitos para escrever a prequel de um outro vilão da DC. O portal especula que o próximo personagem do universo de heróis a ganhar filme solo poderá ser Lex Luthor, arquirrival de Superman.


Apesar do primeiro filme do Coringa já ter revelado muito sobre o passado do vilão e as origens da sua relação com Bruce Wayne, sua sequência ainda não deverá apresentar os primeiros embates entre os personagens, de acordo com a fonte. Isso porque um novo filme do Batman está sendo desenvolvido.

O longa, dado o enorme sucesso, ainda está em exibição dos cinemas, nas suas últimas semanas. Tão logo saia de cartaz entrará para plataformas de aluguel digital, como Net Now e Google Play Filmes.

Vale lembrar, em 2020 a HBO Max será lançada com bastante conteúdo original. É natural que o material da DC faça parte do serviço de streaming, então se está aguardando a chegada do filme a alguma plataforma, essa é a mais provável.


12

Comentários

Não é bem assim?! Site afirma que possibilidade de sequência de Coringa é falsa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista