LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jennifer Aniston garante um SAG Awards para o Apple TV Plus; Amazon e Netflix também levam prêmios

20 de janeiro de 2020 0

A Apple TV Plus não teve uma estreia tão calorosa como o Disney Plus, e mais: muitos shows do serviço foram criticados por apresentarem qualidade apenas mediana na opinião não apenas de críticos, mas também do público em geral.

Uma grande expectativa quanto ao lançamento do serviço era The Morning Show, com Steve Carrell, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, que graças a esse casting poderoso teve seus episódios orçados na casa dos milhões. Este, porém, também acabou por decepcionar.

Porém, uma boa notícia para a Apple chegou ontem, com o prêmio SAG Awards: a ex-Friends Jennifer Aniston garantiu o prêmio de melhor atriz por série dramática,

Nomeações e prêmios em eventos de críticos sempre dão aquela levantada na popularidade de filmes e séries, além de funcionarem como selos de qualidade para essas produções, o que talvez o TV Plus esteja precisando. A plataforma não tem empolgado muito, talvez pela disponibilização apenas de produções originais, e com episódios pingados, que são lançados semanalmente.

Para além do Apple TV Plus, Amazon Prime Video também levou prêmios para casa, como o de melhor comédia por The Marvelous Mrs. Maisel e melhor atriz em uma comédia, com Phoebe Waller-Bridge em Fleabag.


Já a Netflix ficou com a melhor estatueta pelo elenco como um todo em série dramática, com The Crown.

Teve prêmio até para a febre Parasita, que garantiu o troféu de melhor elenco em filme. É a primeira vez que uma produção sul-coreana garante o prêmio. O longa foi ainda indicado a seis categorias do Oscar.

Outros premiados foram Joaquin Phoenix (melhor ator em filme por Coringa), Renée Zellweger (melhor atriz em filme por Judy), Brad Pitt (melhor ator coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood), Laura Dern (melhor atriz coadjuvante por História de um Casamento), Vingadores: Ultimato (melhor performance de ação por um conjunto de dublês em filme), Peter Dinklage (melhor ator em série dramática por Game of Thrones), Sam Rockwell (melhor ator em minissérie ou filme por Fosse/Verdon), Michelle Williams (melhor atriz em minissérie ou filme por Fosse/Verdon) e Game of Thrones (melhor performance de ação por um conjunto de dublês em série de comédia ou drama).

E você, o que achou dos resultados da premiação e quais são suas expectativas para o Oscar? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Jennifer Aniston garante um SAG Awards para o Apple TV Plus; Amazon e Netflix também levam prêmios
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista