LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [01/03/2020]

01 de março de 2020 2

Não é novidade que aqui no TudoCelular que todo domingo, trazemos aqui além da lista de estreias no Netflix um compilado com os principais trailers divulgados durante a última semana, permitindo assim conhecer o que pode chegar em breve aos cinemas e serviços de streaming.

Nessa rodada temos ao todo 9 títulos que tiveram suas prévias divulgadas, o que inclui a minissérie 'A Vida e a História de Madam C.J. Walker', o dilme de terror religioso 'Saint Maud'' e o filme 'Bad Education' que chegará em breve ao HBO e conta com Hugh Jackman entre os atores presentes.

Abaixo, é possível conferir cada um dos trailers em questão, sendo também acompanhados da sinopse oficial disponibilizada, o que permitirá entender melhor cada um dos títulos selecionados.

Bom, chega de papo e vamos aos trailers. Divirta-se!

Westworld - 3ª temporada

A terceira temporada de Westworld, a aclamada série de ficção científica original da HBO, apresenta Dolores e Bernard após a sua liberação, em um "mundo real" tão cheio de enganos e predestinação quanto aquele que sempre conheceram.

Tales from the Loop

Inspirado nas maravilhosas pinturas de Simon Stålenhag, Tales from the Loop explora as aventuras de domínio da mente das pessoas que vivem acima do Loop, uma máquina construída para desvendar e explorar os mistérios do universo - tornando possíveis coisas anteriormente relegadas à ficção científica.

Candyman

Pelo tempo que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, foram aterrorizados por uma história de fantasmas boca a boca sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente convocado por aqueles que ousavam repetir seu nome cinco vezes. um espelho. Nos dias atuais, uma década após a derrocada das últimas torres de Cabrini, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II; Watchmen, da HBO) e sua namorada, diretora da galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris; If Beale Street poderia falar) , The Photograph), mude para um condomínio loft de luxo em Cabrini, agora gentrificado além do reconhecimento e habitado por millennials em ascensão móvel.


Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um veterano de Cabrini Green (Colman Domingo; Euphoria da HBO, Nação dos Assassinos) expõe Anthony à natureza tragicamente horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova lista de pinturas, sem saber abrir uma porta para um passado complexo que desvenda sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrivelmente viral que coloca ele em rota de colisão com o destino.

Betty

Um grupo diversificado de jovens mulheres navega suas vidas através do mundo masculino dominado pelo skate na cidade de Nova York.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Ela se tornou a primeira mulher milionária pelo próprio esforço nos EUA. Conheça a história real de Madam C.J. Walker e seu império de produtos para cabelos.

The Eddy

Um clube de jazz no coração de Paris enfrenta vários perigos nesta série dramática musical de Damien Chazelle, diretor de "La La Land - Cantando Estações".

Charm City Kings

"Rato" de 14 anos (Jahi Di'Allo Winston) quer desesperadamente juntar-se ao grupo de cavaleiros de meia-noite Clique, um infame grupo de cavaleiros de motos de sujeira de Baltimore que governam as ruas de verão. Seu irmão mais velho, Stro, foi o melhor cavaleiro deles antes de sua trágica morte - uma perda que consome Mouse tanto quanto sua paixão por motos. A mãe de Mouse (Teyonah Parris) e seu mentor policial, o detetive Rivers (William Catlett), trabalham horas extras para ajudar o carismático adolescente a atingir seu potencial máximo, mas quando o líder da Meia-Noite Clique, Blax (Meek Mill), leva o garoto sob sua asa, a atração de reviver sua própria motocicleta de terra derrapa Mouse em direção a uma estrada que passa pela reta e estreita.

Bad Education

A história segue Frank Tassone (Jackman) e Pam Gluckin (Janney), que reinam em um popular distrito escolar de Long Island, à beira do primeiro lugar do país, estimulando o recorde de admissões nas faculdades e os altos valores imobiliários. Mas quando surge um esquema de peculato que ameaça destruir tudo o que eles construíram, Frank é forçado a manter a ordem e o sigilo - por qualquer meio necessário.

Saint Maud

O filme de estréia da escritora e diretora Rose Glass, Saint Maud, é uma visão arrepiante e ousadamente original de fé, loucura e salvação em um mundo caído. Maud, uma enfermeira recém-devota do hospício, fica obcecada em salvar a alma da paciente que está morrendo - mas forças sinistras e seu próprio passado pecaminoso ameaçam pôr um fim ao seu chamado sagrado.


2

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [01/03/2020]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista