LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon Prime Day 2020: evento com diversas ofertas acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro

28 de setembro de 2020 4

Depois de ser adiado por conta da pandemia causada pelo coronavírus, o Amazon Prime Day já possui data para acontecer. O grande evento da gigante do varejo online, que é um pré-aquecimento para a Black Friday, vai ser disponibilizado ao público nos dias 13 e 14 de outubro nos seguintes países: EUA, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Cingapura, Holanda, México, Luxemburgo, Japão, Itália, Alemanha, França, China, Canadá, Bélgica, Áustria, Austrália, Turquia e Brasil.

Entre os produtos comercializados durante esses dias de promoções, estão as categorias de casa e cozinha, televisores, brinquedos, roupas e outros acessórios de moda, beleza e dispositivos para casa inteligente, fazendo com que o público possa adquirir a nova linha Echo com valores ainda mais baixos.

Esta pode ser uma das melhores oportunidades de realizar as compras de Natal sem gastar mais do que o necessário neste processo, já que grande parte das pessoas foi financeiramente afetada por esse longo período de isolamento social, bem como o superfaturamento de diversos setores.

“Em meio a um ano sem precedentes, estamos empenhados em tornar este o Prime Day de maior sucesso para nossas pequenas empresas e entusiasmados com os membros Prime em todo o mundo para descobrirem novas maneiras de apoiar empreendedores locais e economizar em tudo o que precisam e amam. O Prime Day deste ano é a oportunidade perfeita para os membros Prime fazerem as compras de fim de ano mais cedo, no conforto de suas casas - e ter mais tempo para ficar com suas famílias e amigos durante a temporada”, disse Jeff Wilke, CEO da Amazon Worldwide Consumer, em um comunicado.

Vale lembrar que, ano passado, no Brasil, o Prime Day superou as vendas da Black Friday 2018, mostrando que a empresa de Jeff Bezos conseguiu ser mais assertiva na hora de entregar ao público preços realmente baixos.

É importante destacar que somente os usuários que são assinantes do plano mensal Amazon Prime conseguirão aproveitar as promoções, já que são oferecidos não só os descontos, mas também a vantagem de ter frete grátis, acesso ao streaming Prime Video, Music, Gaming e outros recursos por apenas R$ 9,90/ mês. Para saber mais e realizar a assinatura, clique aqui!


4

Comentários

Amazon Prime Day 2020: evento com diversas ofertas acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020