LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung confirma app da Disney Plus para Smart TVs brasileiras neste mês

05 de novembro de 2020 96

Com a confirmação oficial de que o Disney Plus está prestes a ser oferecido para brasileiros, temos acompanhado de forma mais rotineira as novidades relacionadas, o que inclui uma compilação com as principais ofertas de combo disponíveis, a oferta de desconto para clientes Bradesco/Next e muito mais.

No entanto, um dos pontos importantes na chegada do serviço é, sem sombra de dúvidas, a expectativa de que o serviço possa ser utilizado em smart TVs que são vendidas oficialmente no mercado brasileiro e nesse sentido, a Samsung já se antecipou confirmando que seus produtos receberão o app ainda em novembro.

Segundo a fabricante, o aplicativo será disponibilizado na loja de aplicativos das TVs Samsung e beneficiarão produtos lançados entre 2016 e 2020, garantindo assim que não só os modelos vendidos atualmente como de gerações anteriores possam oferecer aos seus usuários o acesso a plataforma de forma simples.

“Estamos muito felizes de anunciar a chegada do app Disney+ em nosso portfólio de TVs. Na Samsung temos o claro objetivo de proporcionar ao consumidor o máximo de entretenimento e criar mais momentos divertidos para toda a família. Tudo isso através das tecnologias mais avançadas que implantamos em nossas TVs e soundbars. Agora, os consumidores poderão curtir o novo catálogo de conteúdos do Disney+ de uma forma muito mais imersiva e quando quiserem”, afirma Gustavo Assunção, vice-presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Se você tem uma SmartTV Samsung com Tizen embarcado poderá realizar a instalação acessando a Loja de Aplicativos, clicando no ícone "Apps" localizado à esquerda da barra inicial da TV e posteriormente, procure por "Disney+", clicando posteriormente em Pesquisa de Aplicativos.

Vale observar que, segundo a fabricante, o app deve ser disponibilizado para seus clientes no mesmo dia do lançamento do Disney Plus, ou seja, no dia 17 de novembro.


96

Comentários

Samsung confirma app da Disney Plus para Smart TVs brasileiras neste mês
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista