LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aranhaverso? Alfred Molina vai reviver papel de Dr. Octopus em Homem-Aranha 3

08 de dezembro de 2020 6

Atualização (08/12/2020) - Victor Carvalho

Após o gigantesco sucesso da animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), muitos fãs do herói esperavam que os filmes do Miranha no Universo Cinematográfico da Marvel adaptassem um dos núcleos mais interessantes do Homem-Aranha nos quadrinhos, e parece que o encontro de várias versões do Cabeça de Teia vai acontecer.

Com Jamie Foxx (Electro de O Espetacular Homem-Aranha) já confirmado no terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland, agora é a vez de Alfred Molina, o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2 (2004) também ser confirmado.


A informação é do The Hollywood Reporter, que ainda relembra que, em outubro, Jamie Foxx sugeriu em uma publicação no Instagram que haveriam três Homens-Aranha no próximo filme do herói. O post foi apagado logo em seguida.

Embora não tenhamos a confirmação do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme, é muito provável que a Sony esteja arranjando uma forma de esconder ao máximo tais informações para os primeiros trailers e pôsteres promocionais.

Sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa, o terceiro filme do Homem-Aranha com Tom Holland ainda não tem nome definido e deverá estrear no fim de 2021.

Matéria original (26/11/2020)

Alfred Molina pode retornar ao papel de Doutor Octopus em Homem-Aranha 3, diz rumor

O próximo filme da franquia do Homem-Aranha – que terá Tom Holland no papel principal – contará com grandes nomes conhecidos do universo do teioso, se todos os rumores até agora se concretizarem.

Já vimos por aqui, por exemplo, que Jamie Foxx pode aparecer na película no papel de Electro. Além disso, Tobey Maguire e Andrew Garfield – atores responsáveis por interpretar o Aranha em outras sequências da franquia – também já foram alvos de especulações sobre suas aparições no longa.

Agora é a vez do vilão Doutor Octopus – que rivalizou com o Peter Parker de Tobey Maguire em Homem-Aranha 2 – também ser cotado para aparecer na produção, interpretado, mais uma vez, por Alfred Molina.

Imagem: reprodução

Segundo rumores, que foram publicados pelo site The GWW, o ator passou as últimas semanas no set de filmagens do filme em trabalho com dublês. Porém, no momento, não se sabe se o personagem que aparecerá na produção será a mesma versão do Octopus que foi vista no filme de 2004, com Tobey Maguire.

Por enquanto a Sony, que é o estúdio responsável pela produção do longa, não se pronunciou sobre a presença, tanto de Molina, quanto de Jamie Foxx, Tobey Maguire e Andrew Garfield no próximo filme do Homem-Aranha protagonizado por Tom Holland, portanto todas as informações devem ser consideradas apenas como rumores.

Ainda sem uma data de lançamento definida, é esperado que o filme – que é dirigido por Jon Watts – chegue aos cinemas em algum momento de 2021. Watts participou da produção dos dois primeiros filmes da sequência do Homem-Aranha com Tom Holland.


6

Comentários

Aranhaverso? Alfred Molina vai reviver papel de Dr. Octopus em Homem-Aranha 3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista