LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É do PS2? Homem-Aranha de Marvel's Avengers tem prévia de habilidades divulgada

22 de novembro de 2021 18

Atualização (22/11/2021) - GS

Faltando poucos dias para a chegada do Homem-Aranha ao jogo Marvel's Avengers, o IGN conseguiu acesso antecipado ao personagem e trouxe algumas novidades interessantes sobre a vindoura DLC exclusiva do PlayStation. A novidade é bem-vinda, já que anteriormente, apenas um trailer cinemático havia sido divulgado.

Logo de cara, fica nítido que o Aranha de Marvel's Avengers não tem um visual tão polido quando o dos jogos da Insomniac, bem como seus movimentos, que parecem um pouco travados, mesmo que ele apresente alguns combos interessantes.

Diferente das demais DLCs do jogo, o Homem-Aranha não terá uma campanha solo, sendo integrado ao jogo através de cutscenes desenhadas, bem como arquivos de áudio, textos e missões no modo online da Iniciativa Vingadores.

Assim como os demais heróis, ele terá suas habilidades especiais que incluem uma bomba de teia, um drone e uma bola gigante de teia que causa dano em área.

Por conta das limitações de altura dos mapas, bem como a falta de mais objetos para se balançar, a movimentação do Aranha também acaba sofrendo no jogo, já que seu grande trunfo são o uso dos prédios para se locomover.

Já em relação aos visuais do herói, teremos cerca de 40 trajes diferentes para deixar sua jogatina bem diversificada.

O Homem-Aranha chega ao Marvel's Avengers do PlayStation em 30 de novembro.

O que achou do herói no jogo?

Atualização (11/11/2021) - GS

Depois de muita espera e mistério, o Homem-Aranha finalmente está chegando ao jogo Marvel's Avengers. Exclusivo do PlayStation, o personagem ganhou um trailer cinemático esta semana, que finalmente revela seu visual e pode nos dar uma pista de alguns de seus golpes e movimentações.

Com lançamento programado para 30 de novembro, o teioso também virá com uma campanha inédita por DLC, chamada de "Com grandes poderes", uma bela referência à uma das frases mais icônicas dos quadrinhos.

No vídeo, vemos o amigão da vizinhança impedindo a captura de alguns Inumanos, quando os Vingadores chagam para ajudá-lo a derrotar os soldados da A.I.M. Dá pra notar que ele terá muito de seu humor e sarcasmo caracterísco, o que deve render bons diálogos com os demais membras da equipe.

Assim como os outros heróis, além de seu traje básico, o Aranha deve ter diversos outras skins, incluindo até mesmo uma inspirada nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Gostou do visual do Aranha no jogo?

Atualização (05/11/2021) - GS

Mesmo com as polêmicas envolvendo Marvel's Avengers e com o claro descontentamento da Square Enix com o desempenho do jogo, a Crystal Dynamics continua empenhada em cumprir suas promessas e, esta semana, finalmente revelou a data de lançamento do Homem-Aranha no jogo.

Como sabemos, o Homem-Aranha será um exclusivo do PlayStation e foi usado como um dos principais atrativos para promover o jogo em seu lançamento.

Através de um novo mapa de conteúdos para o jogo, divulgado pelo estúdio recentemente, descobrimos que o teioso chegará aos consoles PlayStation em 30 de novembro, juntamente com uma nova reide contra o vilão Ulysses Klaw.


A versão 2.2 do jogo também promete trazer melhorias na jogabilidade e novos sistemas. O primeiro novo sistema é um recurso de Remessas, que é um caminho totalmente novo para ganhar cosméticos, recursos e outros itens cobiçados dentro do jogo, uma opção altamente solicitada pela comunidade de jogadores.


Cada Remessa custa 500 Unidades (a moeda ganha durante o jogo) e extrai de uma coleção de cerca de 250 itens possíveis, com uma pequena chance de recompensar com um Traje premium indisponível por qualquer outro meio de aquisição. Mas sorte não é necessária para obter o Traje; os jogadores irão recebê-lo automaticamente após reivindicar 100 remessas.

Além disso, os jogadores serão capazes de reciclar equipamentos com um nível de poder mais alto para atualizar seus equipamentos atuais para corresponder ao nível de poder mais alto do item consumido, com algumas exceções. Finalmente, o limite de nível de energia do jogo foi aumentado de 150 para 175. Adquirir o melhor equipamento requer que os jogadores completem o desafio mais difícil do jogo: a nova Reide Klaw para quatro jogadores: Discordant Sound.

A reide Klaw acontece após os eventos da expansão War for Wakanda. O Sonic Monster Klaw invade o Vibranium Mound com a intenção de destruir Wakanda. O Pantera Negra e os Vingadores terão que se unir para detê-lo antes que ele tenha sucesso.

Juntamente com o Homem-Aranha, teremos também um Evento que fará os jogadores vivenciarem a história desse herói por meio de desafios desbloqueáveis ​​ao longo da Iniciativa Vingadores. Peter Parker fica sabendo de uma nova ameaça mortal e deve fazer parceria com os Vingadores para impedir que a AIM adquira tecnologia que poderia tornar seu exército de sintozóides imparável. Determinado a manter sua identidade escondida, Parker faz uma tentativa de amizade com a Miss Marvel e a Viúva Negra e deve lutar com a nova dinâmica de trabalhar em equipe.

Gostou das novidades que vão chegar em Marvel's Avengers?

Atualização (16/08/2021) - GS

Pouco antes do lançamento de Marvel's Avengers, a Sony anunciou que o Homem-Aranha seria lançado no jogo como um personagem exclusivo do PlayStation.

Na ocasião, foi informado que o personagem seria lançado no início de 2021, mas até o momento, isso não aconteceu. Considerando que a expansão focada no Pantera Negra será lançada esta semana, muitos usuários começaram a se perguntar se expansão focada no Aranha foi descartada.

Em resposta à essa pergunta, a desenvolvedora Crystal Dynamics revelou que o lançamento acontecerá ainda este ano, após o lançamento da DLC de Wakanda.

Em relação ao que podemos dizer agora, sempre agendamos e planejamos trazer o Homem-Aranha em 2021 para os jogadores de PlayStation. Isso ainda está nos planos, então teremos mais anúncios até o final desse ano.

Por mais que o jogo dos Vingadores não tenha sido o sucesso que muitos esperavam, os novos conteúdos podem trazer o frescor que o jogo precisa e, quem sabe, atrair novos jogadores.

Você está ansioso pela DLC do Homem-Araha?

Atualização (03/08/2020 às 20h07) - por RSD

Em postagem em seu blog oficial, a Sony confirmou que o Homem-Aranha chegará ao antecipado Marvel's Avengers, e como era de se esperar, o herói será exclusivo para PS4 e PS5. A atualização que trará o personagem será adicionada ao título no início de 2021 e será completamente gratuita, mas não será baseada no universo dos games de PlayStation, e sim nos primeiros quadrinhos com arte de Steve Ditko e John Romita Sr.

Diante disso, ainda não há informações sobre o possível lançamento do Homem-Aranha em outras plataformas em data posterior. No entanto, foi confirmado que assim como os outros heróis do game, o personagem também terá missões especiais e outros eventos que colocarão suas habilidade à prova, bem como itens cosméticos com os mais diversos trajes da história dos quadrinhos.


Marvel's Avengers será lançado em 4 de setembro para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia, com versões para PS5 e Xbox Series X já confirmadas. O título encontra-se em fase de testes beta neste mês, com testes exclusivos para a plataforma da Sony tendo ocorrido neste último final de semana, enquanto outras plataformas terão acesso no decorrer de agosto.

Texto original (03/08/2020 às 09h07)

Jogo Vingadores vai contar com Homem-Aranha, mas há um porém

O jogo Vingadores já está demorando mais do que o esperado, mas possui diversas novidades que ajudam o público a se manter positivo e esperando que as expectativas sejam atendidas, entregando um nível de realismo e qualidade gráfica que cause uma imersão semelhante a disponibilizada nos filmes.

Depois de ter informações sobre o modo crossplay para PS5 e Xbox Series X divulgadas, um novo rumor pode fazer com que o público não fique tão feliz com algumas novidades que estão por vir para o título, principalmente no que diz respeito a um certo personagem querido do público.

Existem fortes especulações que o personagem do Homem-Aranha vai estar presente no game Vingadores, porém não será possível jogar com ele nos consoles compatíveis da Microsoft, somente no PS4 e PS5, algo que pode desanimar muitos possíveis compradores.

O jogo do "amigo da vizinhança" foi disponibilizado originalmente para o console Playstation 4, entregando para o público um dos exclusivos mais elogiados dos últimos tempos, seja por entregar uma narrativa interessante ou pela qualidade gráfica altamente atrativa.

Quando o personagem foi anunciado como parte do título multiplataforma focado nos personagens da Marvel, muitos pensaram que seria possível usufruir dele no Xbox. Todavia, a descrição vazada no site da varejista Base.com mostra o Homem-Aranha como jogável "exclusivamente no PS4".

Isso pode ser bom para os usuários do PS4, mas não quer dizer que seja uma regra, já que a Sony não é detentora dos direitos de imagem do personagem, mas sim a Disney. Ainda não se sabe como isso vai funcionar na prática, mas vai ser absolutamente incômodo para alguns gamers mais viciados terem que comprar os dois consoles para jogar o Vingadores por completo.


18

Comentários

É do PS2? Homem-Aranha de Marvel's Avengers tem prévia de habilidades divulgada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista