LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Telecine nesta semana [30/11/20]

30 de novembro de 2020 0

Iniciamos hoje mais uma semana e, com isso, apresentaremos a nossa tradicional compilação com os principais destaques em filmes que serão apresentados nos canais Telecine ao longo dos próximos dias.

Com isso, além de conferir quais são as produções que chegam ao catálogo da Netflix, Amazon Prime Video e Disney Plus, nossos leitores podem conferir, também, a programação de alguns dos principais canais de TV por assinatura no Brasil.

Entre os destaques estão o filme “A Jornada”, drama de 2019 que vai ao ar na quarta-feira, 02 de dezembro, e conta com direção da francesa Alice Winocour. Já na sexta-feira, 04 de dezembro, o Telecine Pipoca exibirá o longa-metragem da DC, “Liga da Justiça”, que tem no elenco os atores Ben Affleck, Gal Gadot, J.K Simmons, Henry Cavill, Willem Dafoe, Jason Momoa e Jesse Eisenberg.

Agora, sem mais delongas, é hora de conferir a programação com os principais destaques da semana nos canais Telecine:

01 de dezembro
  • Dredd – No Telecine Action às 22h

Inspirado no personagem clássico dos quadrinhos, Dredd é um agente da lei responsável por prender, julgar e executar os criminosos de uma megalópole do futuro. Sua missão atual é combater o surgimento de uma nova droga, poderosa e ilegal, além de treinar uma nova recruta com poderes psíquicos.

02 de dezembro

Descoberta da Semana

  • A Jornada – No Telecine Premium às 22h

Uma astronauta francesa em treinamento é convocada para uma missão oficial. Ela precisa deixar sua filha de sete anos com o pai e seguir viagem para o espaço junto com outros dois homens, um americano e outro russo. Desde o anúncio de sua convocação até depois da partida, ela passa a lidar diariamente com as dificuldades de ser mulher em um mundo dominado por homens incapazes de compreender os sentimentos ligados à maternidade e ao íntimo feminino.

  • Ad Astra: Rumo às Estrelas – No Telecine Premium às 00h

O astronauta Roy McBride se questiona sobre o sumiço do pai, H. Clifford McBride, desaparecido há 30 anos. Quando a NASA recebe um sinal estranho, ele embarca numa missão para investigar sua origem e possível ligação com o desaparecimento. Indicado ao Oscar de Melhor Mixagem de Som.

03 de dezembro
  • Ameaça Profunda – No Telecine Premium às 22h

Em um laboratório subaquático, um grupo de pesquisadores é lançado no oceano, a onze mil metros da superfície, para estudá-lo. No entanto, após um tremor, eles descobrem que o local está comprometido e que a única saída é caminhar até uma estação segura. Com oxigênio limitado, eles se arriscam pelas profundezas do desconhecido, que acaba apresentando um lado sombrio e macabro.

04 de dezembro
  • Liga Da Justiça – No Telecine Pipoca às 22h

Após os episódios que se sucederam com o Super-Homem, o mundo se encontra à beira do caos. Temendo a devastação da humanidade, Batman e Mulher-Maravilha tomam as rédeas da situação e reúnem um time de poderosos meta-humanos - Aquaman, Ciborgue e Flash - para conter uma terrível ameaça.

05 de dezembro

Sessão Superestreia

  • Sócias em Guerra – No Telecine Premium às 22h

Mia Carter e Mel Paige são amigas que, juntas, comandam a própria marca de cosméticos. Quando descobrem que estão com uma dívida gigante, a milionária da indústria Claire Luna surge oferecendo o que parece ser a salvação da dupla. No entanto, as proprietárias da Mia&Mel não fazem ideia de que Claire, na verdade, pretende beneficiar somente sua própria empresa.

06 de dezembro

Maratona X-Men

  • X-Men: O Filme – No Telecine Action às 13h35

Wolverine ajuda a jovem vampira Marie a lidar com seus poderes, enquanto os mutantes buscam proteger uns aos outros sob a liderança do Professor Xavier. Acreditando que humanos e os seus nunca poderão coexistir, Magneto planeja uma guerra que pode chegar a proporções catastróficas.

  • X-Men 2 – No Telecine Action às 15h25

Após um ataque ao presidente dos EUA deixar a população com medo, o cientista e militar William Stryker tenta colocar um maligno plano em prática. Ele deseja identificar todos os mutantes ao redor do mundo para então exterminá-los. Com isso, Professor Xavier, os X-Men e Magneto decidem unir forças para impedi-lo.

  • X-Men - O Confronto Final – No Telecine Action às 17h45

A empresa Worthing Labs diz ter descoberto a "cura" para o gene X e convida todos os mutantes para tomar uma vacina que promete tirar seus poderes. Furioso, Magneto planeja uma vingança contra a raça humana, enquanto Professor Xavier e os X-Men tentam conter a fúria da Fênix Negra e restabelecer a paz.

  • X-Men: Primeira Classe – No Telecine Action às 19h40

Xavier pede a Erik Lensherr que o ajude a liderar uma escola para jovens mutantes. Mas Magneto deseja promover uma guerra contra a humanidade, o que fará com que os X-Men lutem para manter a paz entre as raças.

  • X-Men Origens: Wolverine – No Telecine Action às 22h

Antes de ser um X-Men, Logan realizava missões militares. Por não concordar com seu comandante, ele vai embora. A partir daí, sua árdua trajetória o molda para se transformar no poderoso Wolverine.

  • Wolverine – Imortal – No Telecine Action às 00h

Após os acontecimentos com Jean Grey, Logan se isola. Quando ele se vê forçado a reencontrar alguém do passado, ele assume novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

07 de dezembro
  • Tim Maia – No Telecine Touch às 22h

O filme percorre 50 anos na vida de Tim Maia, da sua infância no Rio de Janeiro até a morte, aos 55 anos de idade.


0

Comentários

Novidades do Telecine nesta semana [30/11/20]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista