LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Brasil revela quais serão próximos a aparelhos a receber a MIUI 12

04 de dezembro de 2020 32

Oficializada em abril desse ano, a MIUI 12 tem sido gradativamente disponibilizada para aparelhos da Xiaomi e de se suas subsidiárias Redmi e POCO, garantindo assim a entrega de novidades interessantes para seus usuários.

No entanto, a ansiedade e curiosidade por saber quais serão os próximos a receber a novidade sempre ronda os usuários e sabendo disso, a Xiaomi Brasil resolveu compilar em sua conta oficial no Twitter uma lista atualizada com todos os aparelhos que estão no radar para se beneficiar.

No primeiro tweet, é possível observar que foi fornecida uma imagem listando ao todo 31 aparelhos que já foram atualizados para a MIUI 12, o que inclui dispositivos como o queridinho Pocophone F1, a linha Mi Note 10 e também uma extensa lista de smartphones da linha Redmi Note.

Já no segundo, temos uma lista mais curta (são ao todo 14 aparelhos) que estão no radar como próximos a receber, sendo eles o Redmi 6, Redmi 6A, Redmi 6 Pro, Redmi 7, Redmi 7A, Redmi 8, Redmi 8A, Redmi Note 5, Mi 8 Youth Edition, Mi 8 SE, Mi 6X, Redmi S2, Mi CC 9e e Mi Note 3.

Como vocês devem ter observado, alguns dos aparelhos são mais regionalizados (como é o caso do Mi CC 9e, que é exclusivo do mercado chinês), o que significa dizer que essa é uma lista global e não exclusiva do mercado brasileiro.

Um ponto positivo nessa constatação é que nos permite concluir que os importadores que compraram um dos aparelhos citados acima estão em vias de receber o novo sabor da MIUI, algo que deve acontecer em breve (ou pelo menos, é o que esperamos).


32

Comentários

Xiaomi Brasil revela quais serão próximos a aparelhos a receber a MIUI 12
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista