LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Epic alerta para banimento de usuários que comprarem ou venderem contas de Fortnite

31 de dezembro de 2020 6

A Epic Games utilizou sua conta no oficial de suporte do Fortnite no Twitter para dar um alerta para todos os jogadores. Em sua página na rede social, a desenvolvedora publicou um “lembrete” de que vender ou comprar contas do jogo são procedimentos que não estão de acordo com os Termos de Serviço do popular jogo.

Além disso, a empresa destaca que já começou a tomar as medidas necessárias para bloquear os perfis daqueles que violarem essas regras.

Lembrete de que a compra / venda de contas é contra os Termos de Serviço de Fortnite e ações são tomadas para desativar essas contas.


A Epic Games nunca pedirá sua senha em um e-mail ou mensagem social. Habilite a autenticação de dois fatores para ajudar a manter sua conta segura!

Além de publicar o alerta, a desenvolvedora também pede que seus jogadores ativem a autenticação de dois fatores na conta do título de battle royale, afim de evitar fraudes ou invasões nos perfis.

A prática de vender ou comprar contas de Fortnite é comum principalmente para jogadores que começaram a aproveitar o game há pouco tempo e, com isso, não têm acesso aos itens exclusivos de campanhas ou temporadas anteriores, como skins, trajes, e outros acessórios. Vale lembrar, por exemplo, que a quinta – e atual – temporada de Fortnite chegou com mais um crossover exclusivo para o período, que leva os personagens O Mandaloriano e o Baby Yoda ao jogo.


6

Comentários

Epic alerta para banimento de usuários que comprarem ou venderem contas de Fortnite
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista