LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pantera Negra: Disney Plus confirma produção de série sobre Wakanda

02 de fevereiro de 2021 4

O streaming Disney Plus está prestes a receber mais uma grande produção conectada ao MCU. Recentemente o diretor e corroterista de Pantera Negra, Ryan Coogler, foi confirmado como o responsável por uma nova série que vai ter como tema central a história do reino de Wakanda.

A série já está em processo de desenvolvimento, e vai ter como propósito ser mais um conteúdo exclusivo da plataforma, que já conta com grandes produções de sucesso, como WandaVision, que teve um trailer de meio de temporada publicado recentemente e The Mandalorian, que está dentro da temática de Star Wars.

Desde que o ator Chadwick Boseman faleceu em agosto do ano passado, diversas incertezas rondam a temática a ser trabalhada na sequência de Pantera Negra, que já está confirmada, e estava prestes a ser produzida, onde ele daria vida novamente ao papel do Rei T'Challa, mas a pandemia acabou atrapalhando o desenvolvimento e a morte dele fez a temática a ser trabalhada ser modificada.

Pantera Negra foi uma das grandes produções da fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, sendo um destaque de público e crítica, por contar com um elenco predominantemente negro, algo extensivo a parte de coordenação e roteirização do filme, dando uma alta representatividade.

Ele arrecadou nas bilheterias mundiais mais de US$ 1,3 bilhão (~R$ 7 bilhões na conversão atual), recebendo indicação ao Oscar 2019 em diversas categorias, como melhor filme, e sendo premiado nas categorias de melhor trilha sonora original, figurino e direção de arte.

A produção vai fazer parte de um acordo de exclusividade entre a Coogler's Proximity Media e a Disney, de acordo com a própria nota publicada pela empresa na segunda-feira (02). E o mais interessante desse contrato é que a série sobre Wakanda não vai ser a única oriunda dessa parceria, pois existem outras, ainda desconhecidas, que serão lançadas neste período.


4

Comentários

Pantera Negra: Disney Plus confirma produção de série sobre Wakanda
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista