LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo inaugura nova loja para Switch com cerca de 600 jogos disponíveis

05 de abril de 2021 3

A Nintendo abriu nesta segunda-feira (05), uma nova loja virtual de jogos para o Nintendo Switch que conta com um catálogo de cerca de 600 títulos disponíveis. A nova plataforma digital chega ao Brasil para substituir a atual e-shop da companhia japonesa, que oferece um número menor de games para compra.

O novo catálogo para compra de jogos para o console híbrido e portátil da gigante japonesa já está disponível no Brasil e pode ser acessada direto pelo navegador, em uma versão para desktop. Para verificar os títulos disponíveis e começar as compras basta acessar a plataforma por meio deste link.

Assim como a e-shop antiga, a nova loja virtual de games da Nintendo permite que os jogadores comprem seus títulos favoritos e façam o pagamento pelo cartão de crédito ou gift-card (cartão pré-pago). Da mesma forma, a loja também permite a conversão das moedas de ouro em descontos, assim como já é permitido no console. No entanto, no novo endereço não é possível gerar um boleto online para pagamento das compras, como era possível na e-shop anterior.

Para começar a comprar na nova loja basta acessar o site e fazer o login com a conta da Nintendo. Caso ainda não haja um cadastro, o usuário pode efetuá-lo e inserir o mesmo usuário cadastrado no Nintendo Switch. Após isso, as compras realizadas na plataforma serão transferidas direto para o console, para que seja baixado sem a necessidade de inserir um código de download, como era feito na loja antiga.

Imagem: reprodução

A plataforma recém inaugurada já conta com alguns dos games mais procurados do console, como Monster Hunter Rise, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, Among Us, Minecraft, além de novos lançamentos, como Apex Legends e Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que foi lançado para o console no mês passado.


3

Comentários

Nintendo inaugura nova loja para Switch com cerca de 600 jogos disponíveis
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista