
10 Abril 2021
12 de abril de 2021 12
Em março de 2020, um homem revelou que havia perdido um iPhone 11 Pro Max no lago Sun Moon, em Taiwan. A história foi narrada no grupo Bao Fei 1 Commune pelo usuário identificado como "Chen", que afirmou estar carregando o celular em uma capa de plástico à prova d'água envolta em seu pescoço. O smartphone teria desaparecido depois de alguns mergulhos.
Agora, pouco mais de um ano depois, a maior seca em cerca de 50 anos atingiu o lago e fez a água recuar. Com isso, Chen recebeu uma ótima notícia: o iPhone foi encontrado intacto, ainda dentro da capa.
Após a recuperação do smartphone, a água retornou. A história lembra a situação de um outro celular da Apple, que ficou submerso em um lago congelado por um mês e foi resgatado em condições de uso.
O homem afirmou que o iPhone foi recuperado em perfeitas condições; bastou realizar uma recarga de bateria para que as funções voltassem ao normal como se nada tivesse acontecido.
A capa protetora à prova d'água foi encontrada com bastante areia em volta. Certamente, sem a presença desse fator o smartphone não teria sobrevivido. Em post publicado no grupo do Facebook, Chen avalia a situação:
Posso apenas dizer que a capa à prova d'água para o iPhone é realmente ótima. Não há água nela. Estou muito feliz por ter recuperado meu iPhone após tê-lo perdido por tanto tempo.
Loucura, não?! Você conhece alguma história em que capas protetoras realmente salvaram um celular? Conte nos comentários!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários