LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capitão América 4: Anthony Mackie, o Sam Wilson, será protagonista do novo filme

19 de agosto de 2021 12

Atualização (19/08/2021) - GS

Ao final de Falcão e o Soldado Invernal, série em live-action do Marvel Studios na Disney Plus, vimos Sam Wilson (Anthony Mackie), assumindo o manto do novo Capitão América, uma passagem natural, tendo em vista que ao final de Vingadores: Ultimato, vimos Steve Rogers (Chris Evans) se aposentando e entregando seu escudo para Sam.

Pouco depois do fim da série, o Marvel Studios anunciou um quarto filme solo do Capitão América, que será roteirizado por Malcolm Spellman, que também trabalhou como roteirista na série da Disney Plus.

Apesar do anúncio, não sabíamos se o novo longa do herói seria protagonizado por Mackie, tendo em vista que na mesma época, o Deadline revelou que Chris Evans estava em negociações para retornar ao papel de Capitão América em mais um filme, com a possibilidade de estrelar até dois filmes como o herói novamente.

Esta semana, o Deadline revelou que Mackie será de fato o protagonista de Capitão América 4, o que significa que o retorno de Evans ao papel deve acontecer através de uma participação especial em algum outro filme da Marvel ou até mesmo em flashbacks.

Apesar da confirmação do retorno de Sam Wilson, não sabemos se o novo filme também contará com o retorno de Sebastian Stan ao papel de Soldado Invernal, mas isso provavelmente deve acontecer, tendo em vista que Bucky e Sam terminaram a série lado a lado.

Texto original - 24/04/2021

ALERTA DE SPOILERS DE FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL

Com o término de Falcão e o Soldado Invernal, o futuro do Universo Cinematográfico Marvel se encaminha para novos títulos no futuro. Um deles foi confirmado nesta sexta-feira (23): Capitão América 4. Novas informações sobre o próximo filme do herói tiveram divulgação por meio do site The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, o longa contará com roteiro de Malcolm Spellman, que desempenhou essa função na série recém-terminada do Disney Plus. Ele voltará a trabalhar com Dalan Musson.

Imagem: Reprodução

Spellman já havia atuado anteriormente como escritor e coprodutor executivo em Empire, da FOX, além de ter sido produtor consultor no frama criminal Truth Be Told. Já Musson esteve em Iron Sky: The Coming Race, antes de ser creditado como o escritor do quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal.

Até o momento, mais detalhes sobre a produção não foram revelados. O elenco, por exemplo, se trata de um dos pontos que ainda são um mistério. A expectativa é que haja o retorno de Anthony Mackie, o qual assumiu o papel de Capitão América no final da série que protagonizou.

Chris Evans interpretou o super-herói durante os três primeiros filmes, mas aposentou a função durante Vingadores: Ultimato. Desta maneira, não deverá estar na próxima atração da Marvel para o personagem.

Capitão América 4 até o momento não possui data de lançamento. Além disso, o diretor do filme também não foi confirmado por enquanto.

O que você espera do próximo longa do Capitão América? Comente conosco!


12

Comentários

Capitão América 4: Anthony Mackie, o Sam Wilson, será protagonista do novo filme
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista