
Motorola 16 Set
Lançado há pouco tempo pela Motorola, o Edge 20 é um modelo intermediário que chega ao mercado equipado com o processador Snapdragon 778G, 8 GB de memória RAM e uma tela de 6,67 polegadas com suporte a taxa de atualização de 144 Hz, sendo uma das apostas da marca para o mercado brasileiro.
Nesta semana o canal PBKreviews publicou um vídeo em que avalia o processo de desmontagem do Edge 20 de acordo com a facilidade ou dificuldade em efetuar reparos no telefone.
O smartphone obteve uma pontuação superior ao modelo Pro, conquistando 7,5/10 pontos contra 4,5/10 do modelo mais caro, sendo que quanto mais próximo do 0 mais difícil é o conserto do aparelho. Durante o processo de desmontagem a equipe identificou a necessidade de um soprador térmico para remover a tampa plástica, porém a remoção ocorreu de forma bastante simples.
Um dos pontos negativos, no entanto, é a ausência de uma fita que prende a bateria e faz com que seja mais fácil remover o componente. A bateria está fixada no telefone com uma espécie de adesivo, requerendo paciência e álcool isopropílico para descolar a fixação.
Os demais componentes são fáceis de serem retirados e podem ser desconectados usando uma espátula sem maiores problemas. Como era de se esperar, a montagem demanda um pouco mais de tempo, mas o processo também é simples e não apresenta muita dificuldade.
O que você acha da linha Edge 20 da Motorola? Esperava mais? Conta pra gente, comente!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários