LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova versão do Microsoft Defender tem imagens vazadas

29 de outubro de 2021 6

Ainda em sua versão Preview, o Microsoft Defender deve contar com algumas melhorias importantes na interface e novos recursos focados em aumentar a segurança do computador, como varreduras mais eficientes, verificação de vírus baseada em relatórios na nuvem e otimizações gerais no programa, por exemplo.

Apesar de vazamentos confirmarem que a desenvolvedora está trabalhando em modificações no antivírus nativo do sistema, até então não tínhamos imagens sobre o novo design do programa ou sugestões de funcionalidades que devem chegar na próxima versão.

Nesta semana um usuário do Twitter identificado como 'WalkingCat' compartilhou um link de acesso da Microsoft Store para o Windows Defender Preview, sendo identificado que o novo aplicativo também será executado no Windows 10, desde que a compilação seja 19041.0 ou mais recente.

Apesar do programa estar disponível na loja, um aviso de 'Sua conta ainda não está autorizada a usar o Microsoft Defender' nos impede de conferir antecipadamente os avanços implementados pela empresa no software, mas felizmente um usuário conseguiu burlar essa restrição.

Possível interface do Microsoft Defender. (Foto: Reprodução).

Nas imagens é possível notar que a interface recebeu mudanças significativas se compararmos com a versão presente no Windows 10, no entanto o visual ainda parece inacabado e faltando alguns recursos, algo que não é uma surpresa dado que a Microsoft ainda não liberou o acesso ao programa.

Dentre as novidades podemos notar a presença dos atalhos 'Identidade' e 'Conexões', que podem estar relacionados com a criação de múltiplos perfis e verificação de dispositivos conectados na mesma rede Wi-Fi, mesmo recurso que está disponível no ESET antivírus, por exemplo.

O que achou desse possível design do Microsoft Defender? Conta pra gente, comente!


6

Comentários

Nova versão do Microsoft Defender tem imagens vazadas
  • https://www.av-test.org/en/antivirus/home-windows/

      • Não sei no 11 mas no Windows 10 é ruim, lento de mais para responder aos comando dados, não tem um sistema bom para que o usuário possa colocar certos arquivos na lista de exclusão.

        Só vai ser bom para o usuário básico, já que o programa bloqueia tudo de suspeito sem critério nenhum.

          • Claramente você não sabe absolutamente nada do que fala, e se duvidar, ainda usa Windows com HD em vez de SSD.. Parece o Lenhador só cuspindo coisas por aq

            • Usei muito o Avira no passado com windows vista e o 7 depois que o Defender veio integrado ao windows nunca mais instalei outro anti-virus

                • Comecei a usar o defender após um tempo no Windows 10 mesmo. No Win 7, 8 e no começo do 10 e defender era mais caso você não tivesse outra opção. Hoje ele é um antivírus bem capaz e por ser integrado tem várias opções à nível de hardware e software que você pode ativar.

                    • EU USO WINDOWS 10

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Windows

                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                      Economia e mercado

                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista