
Lançamentos 01 Jun
02 de junho de 2022 41
A Blizzard liberou na última quarta (01), de forma antecipada, o aguardado Diablo Immortal para os dispositivos Android e iOS, mas infelizmente, a alegria não durou muito para todos.
Através de suas redes sociais e de um post em seu blog, a desenvolvedora anunciou que estava investigando os relatos de problemas gráficos em dispositivos com o chipset Exynos da Samsung, o que fez com que eles bloqueassem temporariamente a disponibilidade do jogo para esses usuários.
Atualmente, a Samsungs conta com duas versões principais de seus dispositivos (isso sem contar alguns modelos com o Dimensity): uma com o chipset Exynos, de fabricação própria, e outra com o chipset Snapdragon, da Qualcomm.
Embora a gigante sul-coreana insista em dizer que o Exynos não oferece quedas de performance em relação ao Snapdragon, diversos exemplos mostram o contrário e o lançamento do recente Diablo Immortal parece ser apenas mais uma prova contra o componente.
A Blizzard anunciou em seu blog oficial que teve que bloquear o jogo em uma longa lista de dispositivos Samsung que usam o Exynos, pois muitos usuários estavam relatando problemas gráficos com o jogo.
Olá!
— Diablo Brasil (@DiabloBrasil) June 2, 2022
Estamos investigando ativamente relatos de problemas gráficos com alguns chipsets Samsung e restringimos temporariamente a disponibilidade do jogo nesses dispositivos.
Consulte nossos fóruns de suporte técnico para obter mais informações: https://t.co/o2KTWWlxMa
A lista inclui os seguintes dispositivos:
Lista da Blizzard:
Lista com problemas relatados pelos usuários:
Por enquanto, nos resta aguardar por um novo posicionamento das empresas para descobrir quando e se os problemas serão corrigidos.
Você teve problemas com o jogo?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários