LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S23 Ultra ganha imagens conceituais com tela curva e câmera de 200 MP

17 de junho de 2022 48

Atualização (17/06/2022) - FM

A Samsung pode estar trabalhando em sua nova geração de celulares tops de linha com grandes mudanças de design, conforme sugerem os rumores. Na quarta-feira (15), novas renderizações conceituais do Galaxy S23 Ultra foram publicadas sugerindo várias novidades, como o processador Snapdragon 8 Gen 2.

As imagens foram feitas pelo Technizo Concept, popular por seus conceitos de smartphones ainda não lançados. O designer imaginou o Galaxy S23 Ultra com uma inédita cor dourada e tela curva que se estende até a lateral direita do dispositivo. O bloco de câmeras, contudo, é o mesmo das renders conceituais publicadas no início do mês.

(Imagens: Technizo Concept)

O sucessor do Galaxy S22 Ultra deve manter o foco em substituir a linha “Note” com sua grande tela de ótimo aproveitamento de área, uma vez que suas bordas são extremamente finas. Isso inclui também o suporte à caneta stylus S Pen.

É possível observar que a câmera principal do Galaxy S23 Ultra é maior que os demais sensores. Esse detalhe não é por acaso — rumores afirmam que o próximo flagship da Samsung irá utilizar um poderoso sensor ISOCELL HP3 de 200 MP, o sucessor do ISOCELL HP1 que deve ser utilizado em um top de linha da Motorola.

(Imagens: Technizo Concept)

Não é a primeira vez que a indústria especula sobre uma tela curva para o Galaxy S23 Ultra. Em fevereiro, antes do lançamento do Galaxy S22, o IceUniverse divulgou que a Samsung está pronta para fabricar “telas curvadas nas quatro laterais” em massa, mas ainda não há qualquer informação que indique a presença dessa tecnologia no próximo flagship.

Você acredita que o Galaxy S23 Ultra terá essa grande mudança de design? Comente!

Texto original (08/06/2022)

Samsung Galaxy S23 Ultra ganha render conceitual com câmera de 200 MP

Já com expectativas para a chegada da linha Galaxy S23, a comunidade da Samsung já se engaja para imaginar o que a sul-coreana prepara por aí. Por ora, no entanto, é preciso se contentar apenas com isso —a imaginação. É o caso desses renders conceituais feitos pelo design Technizo Concept, que mostram o que seria o S23 Ultra.

Nas imagens, o sucessor do Galaxy S22 Ultra tem um design elegante, mas bem diferente do que a Samsung tem feito em seus dispositivos. Há um amplo módulo de câmera, que destaca uma enorme câmera principal. Especula-se que ela terá 200 MP, e que a sul-coreana abandonaria os 108 MP por um sensor ISOCELL HP3.

Abaixo da câmera principal parece haver uma lente de periscópio, enquanto existem duas outras lentes à direita da lente da câmera principal. A frente do telefone é mostrada com bordas curvas, uma câmera em punch-hole e bordas bem finas. Há ainda o slot para S-Pen na parte inferior do telefone.

E você, o que achou desse desenho diferente do telefone? Comente suas impressões e suas expectativas para a nova linha!

Veja mais

O Samsung Galaxy S23 Ultra está disponível na FastShop por R$ 4.943 e na Amazon por R$ 5.224. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 51 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 01:04)

48

Comentários

Samsung Galaxy S23 Ultra ganha imagens conceituais com tela curva e câmera de 200 MP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista