LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

George R. R. Martin diz que tem três projetos de séries animadas derivadas de Game of Thrones

02 de janeiro de 2024 11

Atualização (2/1/2024) - HA

Em seu blog, o escritor Geroge R. R. Martin decidiu revisitar algumas obras lançadas ao longo de 2023 e aproveitou para elogiar Samurai de Olhos Azuis, série animada da Netflix. Nesse ensejo, o autor de Crônicas de Gelo e Fogo, em que se baseou a série Game of Thrones, revelou ter três projetos de animação relacionados a Game of Thrones em andamento.

“Nenhum deles recebeu sinal verde ainda”, adverte Martin, “mas acho que estamos perto de dar o próximo passo com alguns deles”.


Martin afirma que já tinha quatro projetos animados de Game of Thrones em desenvolvimento na HBO, dois dos quais foram abandonados. Quanto aos três projetos atuais que ele pontuou, os nomes e enredos de dois deles estão sendo mantidos em segredo. Um dos três, porém, é Nine Voyages, sobre as lendárias viagens da Sea Snake — o personagem vivido na TV por Steve Toussaint.

Este seriado já havia sido apresentado como uma série de ação live action.

“Restrições orçamentárias provavelmente teriam tornado uma versão live-action proibitivamente cara”, explica Martin, “com metade do show acontecendo no mar e a necessidade de criar um porto diferente a cada semana, de Driftmark a Lys, às Ilhas Basilisk e Volantis para Qarth para... bem, assim por diante. Há um mundo inteiro lá fora. E temos muito mais chances de mostrar tudo isso com animação. Portanto, agora temos três projetos de animação em andamento.”

Em paralelo, os fãs seguem irados com sua demora para a publicação de novos livros, já que o Martin não publica um novo capítulo de Crônicas de Gelo e Fogo há 13 anos.

E você, ficou animado com essa possibilidade das novas séries?

Texto original (24/6/2022)

Para o bem ou para o mal, Game of Thrones foi um marco na indústria televisiva, mostrando que era possível fazer séries de alto orçamento e abrindo um leque de novas possibilidades.

Desde o fim da série, sabíamos que a HBO tinha interesse em explorar mais a franquia criada por George R. R. Martin, mas além da vindoura A Casa do Dragão, teremos também uma nova série focada em Jon Snow.

Há alguns dias, o The Hollywood Reporter revelou que a HBO Estava desenvolvendo uma série focada em Jon Snow, o icônico personagem de Game of Thrones, que se tornou protagonista da trama e peça principal na luta contra o Rei da Noite e seus caminhantes brancos.

Esta semana, George R. R. Martin resolveu se pronunciar sobre essa nova série e confirmou que ela está de fato sendo desenvolvida, além de ter dado mais detalhes sobre o projeto.

Sim, existe uma série do Jon Snow em desenvolvimento. A história do The Hollywood Reporter estava amplamente correta.



O título provisório para essa nova série é SNOW.



Existem quatro séries em live-action que são sucessoras de Game of Thrones em desenvolvimento na HBO. Dez Mil Navios, a série da Nymeria, que está sendo comandada por Amanda Segel. Mar de Cobras, conhecida como Nove Viagens, com Bruno Heller. E a série Dunk & Egg, O Cavaleiro Andante ou Cavaleiro dos Sete Reinos, com Steve Conrad no roteiro.


SNOW tem estado em desenvolvimento por quase tanto tempo quanto as outras três, mas por algum motivo ela nunca havia sido anunciada ou vazada.


Parece que a Emilia Clarke já mencionou que Snow foi ideia do Kit Harrington em uma entrevista recente. Então essa parte vazou. Sim, foi o Kit Harrington que trouxe a ideia até nós. Eu não posso dizer os nomes dos roteiristas ou showrunners já que isso ainda não foi liberado ainda... mas o Kit trouxe eles também, sua própria equipe, e eles são incríveis.

No post, Martin revela que está envolvido em todas as séries citadas por ele, assim como nas animações baseadas na franquia.

A parte curiosa é Emilia Clarke estar por dentro dos detalhes da produção. Em Game of Thrones, Clarke interpretou Daenerys Targaryen, outra personagem importante que terminou sua história assassinada pelo próprio Jon Snow. Será que veremos ela retornando na série derivada, mesmo que por flashbacks?

Ainda não sabemos se todas as séries serão produzidas de fato, já que as emissoras só aprovam a produção depois do episódio piloto e, no momento, Martin confirmou que todas ainda estão na fase de escrever o roteiro.

Mas e você, acha que essa série do Jon Snow é uma boa ideia?

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


11

Comentários

George R. R. Martin diz que tem três projetos de séries animadas derivadas de Game of Thrones
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos