LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo visual! OneDrive do Windows 11 finalmente terá design revisado na área de configurações

04 de julho de 2022 3

A Microsoft ainda não completou a transição de alguns aplicativos e áreas do sistema para o design do Windows 11. Um exemplo de recurso que ainda tem o visual datado do Windows 7 é a guia de configurações de sincronização do OneDrive, mas no último domingo (03), descobrimos que a big tech deve finalmente atualizar seu layout.

Conforme mostram as publicações do usuário @flobo09 no Twitter, a área de configurações abandonará o visual de “Painel de Controle” e passará a assumir um formato mais condizente com o atual design do Windows 11. É possível ver que as guias são organizadas de forma similar à versão anterior, mas foram distribuídas em um novo formato simplificado.

(Imagens: @flobo09/Twitter)

A seção “Geral” deixou de ser a área de destaque para dar lugar à “Sincronização e backup”, que permitirá escolher quais arquivos e configurações do dispositivo o usuário deseja salvar no serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft. A seção de notificações, por sua vez, ganhou uma guia especialmente dedicada para abrigar todas as suas opções.

Outra mudança percebida é a informação de quantidade de armazenamento restante que será mostrada em todas as guias. A atualização de design levou as configurações de rede para a seção oculta “Configurações avançadas”. Confira:

(Imagem: @flobo09/Twitter)

A novidade está disponível apenas para alguns usuários do programa Insider. Esta é mais uma das melhorias que devem chegar com a atualização 22H2 do Windows 11. A próxima versão do sistema operacional promete corrigir falhas de design e lacunas que impedem o crescimento de sua popularidade comparada ao Windows 10.


3

Comentários

Novo visual! OneDrive do Windows 11 finalmente terá design revisado na área de configurações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista