LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ranger verde em Power Rangers, Jason David Frank morre aos 49 anos

20 de novembro de 2022 12

Um dos ícones das primeiras temporadas de Power Rangers, o ator Jason David Frank morreu neste sábado (19), aos 49 anos. A notícia foi confirmada por pessoas próximas do astro, conhecido pelo personagem Tommy – o Ranger Verde da primeira temporada da série.

Um dos amigos que lamentaram o falecimento foi o treinador dele, Mike Bronzoulis. O profissional se despediu ao dizer que Jason era como um “irmão de outra mãe”. Veja a publicação a seguir:

A informação também foi confirmada por um dos agentes do ator. Por enquanto, a família não divulgou qualquer comunicado oficial sobre a morte do artista. A causa da morte também não foi divulgada.

Segundo o site TMZ, fontes com conhecimento direto chegaram a confirmar à publicação que a causa teria sido um resultado de suicídio. No entanto, ainda não há maiores detalhes a respeito do que houve.

Após se aposentar do mundo da televisão, Frank chegou a se aventurar no esporte. Ele foi lutador de MMA e chegou a entrar nos ringues entre os anos de 2008 e 2010, com um cartel invicto de 4-0, nas categorias amadoras, e 1-0, no profissional.

Além de Ranger Verde, ele também chegou a interpretar o Ranger Branco – também em em Mighty Morphin Power Rangers –, o Ranger Vermelho – em Power Rangers Zeo e Turbo – e o Ranger Preto – em Power Rangers Dino Trovão.

Qual participação de Jason David Frank em Power Rangers mais te marcou? O que achou da morte tão repentina do ator? Deixe sua opinião para a gente nos comentários abaixo.


12

Comentários

Ranger verde em Power Rangers, Jason David Frank morre aos 49 anos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista