LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De filmes de Natal a novela bíblica, veja os últimos canais da Samsung TV Plus

15 de dezembro de 2022 0

Para aproveitar as festas de fim de ano e os recessos, a Samsung lançou novos canais do Samsung TV Plus. O conteúdo Fast (free ad-supported streaming television) é um dos investimentos atuais da empresa.

Em setembro, chegou no streaming gratuito o canal Investigação Total, que traz conteúdos sobre crimes e mistérios, com produções da Medialand, O2 e BBC Studios. Já em novembro, chegaram canais temáticos: o Filmes de Natal, que traz programação de conteúdos baseados na data, incluindo conteúdo de Hallmark Channel; e também o canal Os Dez Mandamentos, que reproduz a novela bíblica homônima que foi transmitida na Record TV.


Ainda no clima festivo, o streaming traz grandes parcerias para rechear as programações televisivas dos usuários, como o Hallmark Channel, que traz diversos gêneros como drama, comédia, romance e também histórias de fé e esperança. Entre os títulos estão "Uma Viagem de Natal", com Bridget Regan e Travis Van Winkle; "Um Natal Apaixonado", com Kristin Chenoweth e Scott Wolf; "Um Doce Natal", com Lacey Chabert e Lea Coco, "Um Papai Noel em Apuros", com Eric Roberts e Erika Bierman, e "Um Anjo em nossas Vidas", com Scarlett Diamond e Vincent Vargas.

Além disso, as séries true crime são um grande atrativo e sucesso de público. Na programação, há séries das produtoras brasileiras Medialand e O2 de casos chocantes do país. Entre os destaques estão "Investigadores da História", "Investigação Criminal", "P.O.L.I.C.I.A.", "Operação Policial" e "Anatomia do Crime". Nos próximos meses, chegam ao catálogo séries da BBC Studios como "Bambers: Assassinato na Fazenda"; "Crimes de Amor e Ódio" e "Contagem Regressiva para o Assassinato".


No caso de "Os Dez Mandamentos", a novela bíblica acompanha a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à terra prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. A trama engloba mais de cem anos de história e tem 150 capítulos no total, divididos em quatro fases.

O Samsung TV Plus está disponível no Brasil para modelos de Smart TV Samsung lançados a partir de 2017; com mais de 55 canais na plataforma.

Ficou ansioso para conferir as novidades? Deixe seu comentário.

Veja mais!


0

Comentários

De filmes de Natal a novela bíblica, veja os últimos canais da Samsung TV Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista