LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fox News acusa Xbox de espalhar ideologia ambientalista por modo de economia de energia

25 de janeiro de 2023 11

Recentemente, a Microsoft anunciou mudanças para as configurações de economia de energia do Xbox, para ajudar as pessoas a pagarem menos em suas contas mensais, ao mesmo tempo em que atende ao compromisso de “conscientização de carbono”. Mas parece que nem todo mundo concorda em ajudar o bolso dos usuários.

A Fox News – emissora de notícias dos Estados Unidos – entendeu o novo recurso como uma forma de propagar ideologia ambientalista. De acordo com analistas do canal, Jimmy Failla e Ainsley Earhardt, o compromisso da empresa se trata de uma manobra para recrutar crianças para o ativismo climático, sem atuar de fato na redução das emissões.

Eles ainda mencionam uma postagem do senador Ted Cruz que compara a função do videogame a fogões a gás e café e ironizam que comem pedaços de pizza em um fogão a gás, enquanto mantém um Xbox ligado.

Esse discurso não é uma novidade por parte da Fox News. A rede de televisão tem histórico de veicular reportagens que liguem videogames a práticas de violência, mesmo que estudos digam o contrário.

Enquanto isso, os analistas do canal parecem não se atentar a outro ponto que tem ganhado relevância no mercado: a demissão de 10 mil funcionários da Microsoft até o terceiro trimestre do ano fiscal de 2023, dos quais muitos serão da divisão do Xbox.

E aí, você acredita que a Microsoft queira influenciar negativamente as crianças com um modo que ajuda a economizar a conta de luz? Interaja conosco!


11

Comentários

Fox News acusa Xbox de espalhar ideologia ambientalista por modo de economia de energia
  • "Esse discurso não é uma novidade por parte da Fox News. A rede de televisão tem histórico de veicular reportagens que liguem videogames a práticas de violência, mesmo que estudos digam o contrário." Bem imparcial o site eu amo %uD83D%uDE0D

      • A pergunta é porque a Microsoft fez a conexão entre "recurso para diminuir o gasto de energia" com a "conscientização de carbono"? A tecnologia é ótima, mas ligar isso a "conscientização de carbono" é pura patifaria, pois é tão minúsculo o impacto que não afeta sobremaneira "uso de carbono".

        O fato é que agora tem o tal da palhaçada do ESG, sustentado pelos grandes investidores (BlackRock é o nome que mais repercute quanto a isso) para ferrar com o livre mercado. Lembrando que o ESG foi criado em parceria com a ONU e faz parte da implementação da governança mundial através da Agenda 2030. Quem quiser saber mai sobre isto, pode pesquisar no site do STF, pois os seu membros atuais apoiam a ideia da Agenda 2030 da ONU.

          • Ata a emissora e tipo a Record dos EUA kkkkkkkk

              • Ahhhh sim, até pq nós temos mais de um planeta disponível para habitar. Acéfalos!

                  • Fox News é a mesma que publicou um "estudo" dizendo que quando eventos de mortes de negros acontecem a bolsa sobe e a mesma que postou sobre a Teoria (racista) da Substituição.

                      • Concordo com a Fox News, a esquerda sempre tentando aplicar ideologias nas cabeças dos jovens e adolescentes, tomara que seja punida e leve multa em relação a isso.

                        • Caramba, essa galera acéfala da direita é impressionantemente burra e do mal.
                          Aqui no Brasil vaiaram um padre que estava falando sobre combater a fome, o chamaram de comunista.
                          Como podem se autointitularem de "cidadãos de bem"?

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Windows

                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                          Economia e mercado

                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista