LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Last of Us: HBO lança teaser confirmando lançamento da nova temporada em 2025

07 de dezembro de 2023 15

Atualização (07/12/2023) - EB

O portal Variety relatou no início de novembro que a HBO confirmou que a segunda temporada de The Last of Us será lançada apenas em 2025. Agora o (HBO) Max finalmente lançou um teaser revelando esta e outras séries que serão lançadas em 2024 e 2025.

No teaser, vemos diversas séries que serão lançadas em 2024 como a segunda temporada de A Casa do Dragão, Pretty Little Liars - Summer Scholl, uma nova temporada de Hacks e a estreia de The Peguin, série spin-off de The Batman.

A partir de 1m28s vemos as séries que serão lançadas em 2025, dentre elas estão novas temporadas de The Last of Us, The White Lotus, Euphoria, And Just Like That e Welcome to Derry (do mundo de It).

Assista ao teaser abaixo:

O lançamento em 2025 já era esperado, pois a greve dos roteiristas e atores de Hollywood atrasaram as gravações da série, que tem um esboço da segunda temporada preparado com o roteiro do primeiro episódio pronto. Além disso, Pedro Pascal está atualmente ocupado com as gravações de Gladiador 2.

A segunda temporada de The Last of Us deve se passar alguns anos após os acontecimentos da primeira e ser baseado no jogo The Last of Us Part II. Nela estarão presentes Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie e uma nova personagem: Abby Anderson, embora ainda não saibamos qual atriz a interpretará na série.

Atualização (03/11/2023) - MR

The Last of Us: HBO confirma que 2ª temporada será lançada em 2025

Se você tinha esperanças da segunda temporada de The Last of Us chegar em 2024, a HBO traz péssimas notícias para você. Segundo informações oficiais, a previsão é que ela chegue apenas em 2025.

Segundo informações da Variety, durante um evento na última quinta-feira (02), o CEO da HBO, Casey Bloys, anunciou que a segunda temporada entrará em produção no início de 2024, com previsão para ser lançada apenas no ano seguinte.

A produção da segunda temporada havia sido suspensa devido à greve dos roteiristas em Hollywood, que durou de maio até setembro deste ano. Ela durou quase 150 dias e tinha exigências como proteção contra o uso de inteligência artificial pelos estúdios, bônus e dados o streaming, além de aumento nos salários.

O cocriador da série, Neil Druckmann, disse em entrevista recente ao Entertainment Weekly que a segunda temporada estava pronta para ser iniciada assim que a greve dos roteiristas fosse finalizada.

Durante nove episódios, a primeira temporada de The Last of Us trouxe os eventos do primeiro jogo, lançado inicialmente no PlayStation 3, além da expansão The Last of Us: Left Behind, que foi disponibilizada no ano seguinte.

A série foi aclamada pela crítica e se tornou um sucesso comercial, sendo uma das séries de maior sucesso da HBO e nomeada para mais de 24 prêmios Emmy. A segunda temporada foi anunciada logo após a sua estreia e deve abordar os eventos do segundo jogo.

Atualização (20/03/2023) - por DT

A primeira temporada da série The Last of Us da HBO terminou recentemente e os fãs da produção já aguardam ansiosamente pela continuação da história na HBO Max. Contudo, vai ser necessário um pouco de paciência para tal.

Em entrevista ao site Independent, a atriz Bella Ramsey, que interpreta Ellie na série, confirmou que vai demorar um pouco até o lançamento da 2ª temporada de The Last of Us, que só deve ocorrer entre o final de 2024 e o início de 2025.


Bella Ramsey revelou que é provável que as gravações iniciem no final deste ano ou no início do próximo. Portanto, a 2ª temporada, provavelmente, vai chegar ao público após o primeiro semestre de 2024, o que pode decepcionar muitos fãs ansiosos.

Embora os detalhes da 2ª temporada de The Last of Us sejam bem escassos no momento, parece que veremos mais dos infectados na continuação, que deve explorar mais sobre como suas mentes funcionam e como são perigosos.

A HBO já havia confirmado que a série The Last of Us vai além da 2ª temporada, tendo uma vida longa pelos próximos anos. Devido ao tamanho maior do jogo, a segunda temporada da bem-sucedida série adaptará apenas uma parte de toda a sua história.

Para tornar a espera pela 2ª temporada mais suportável, os fãs da série em breve poderão aproveitar a primeira entrada da franquia como nunca antes, quando The Last of Us Part I for lançado no PC, na próxima semana, no dia 28 de março, em todo o mundo.

No último domingo (12), foi ao ar o último episódio da primeira temporada de The Last of Us, série que adapta os icônicos jogos do PlayStation.

Antes mesmo do fim da temporada, a HBO já havia renovado a série para a segunda temporada. Tendo em vista que a primeira parte adapta o primeiro jogo, muitos imaginaram que o segundo ano da produção iria adaptar o segundo jogo, mas parece que a emissora tem planos maiores para a franquia.

Em uma conversa com a GQ, os cocriadores Neil Druckmann e Craig Mazin falaram sobre seus planos para a segunda temporada da série e revelaram que uma terceira temporada está nos planos.

Ao ser questionado sobre a segunda temporada abranger todo o segundo jogo, Mazin respondeu:

Não. Não tem como. Será mais que uma temporada.

Questionados sobre quantas temporadas serão necessárias para adaptar o conteúdo do segundo jogo, a dupla não confirmou.

Você notou corretamente que não diremos quantas. Mas com certeza será mais de uma.

Na mesma entrevista, a dupla deu dicas de como eles vão adaptar a estrutura de história mais complexa de The Last of Us Part 2, que depende de múltiplas perspectivas e mudanças de perspectiva.

Mazin disse que, assim como na primeira temporada, haverão alguns elementos idênticos ao jogo, e outros onde eles fazem alterações.

Há coisas que vão ser adicionadas e enriquecidas. Há algumas coisas que serão invertidas. Nosso objetivo continua exatamente o que era na primeira temporada, que é oferecer uma série que deixe os fãs felizes.


Temos o retorno de um elenco incrível. É uma tarefa assustadora. Mas Jesus, assim foi a primeira temporada. Você não pode fazer todo mundo feliz. Mas fizemos muitas pessoas felizes e essa é nossa intenção de fazê-lo novamente.

A segunda temporada da série ainda não tem uma data de estreia.

Você já assistiu ao episódio final da primeira temporada? O que achou?

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


15

Comentários

The Last of Us: HBO lança teaser confirmando lançamento da nova temporada em 2025
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista