LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Respostas do chat Bing agora podem ser compartilhadas no Facebook e outras redes sociais

19 de março de 2023 0

A nova experiência Bing da Microsoft ainda está na fase de experimentação, mas a boa notícia é que ela está evoluindo rapidamente para ficar mais funcional. A gigante do software está trabalhando duro para adicionar novos recursos para tornar o novo Bing mais útil para os usuários. A novidade mais recente é a capacidade de compartilhar as respostas do chat do Bing com outras pessoas.

Em um post de seu blog oficial, a Microsoft anunciou que o novo chatbot do Bing agora está equipado com a capacidade de permitir que os usuários compartilhem respostas de bate-papo com pessoas em diferentes plataformas de rede social, incluindo Facebook, Twitter, Pinterest e e-mail. Além disso, você pode copiar o link para a resposta do bate-papo e compartilhá-lo com quem quiser.

Ao compartilhar as respostas nas redes sociais, os usuários do Bing encorajarão indiretamente mais pessoas a experimentar o novo recurso da plataforma. Além de um aumento na participação de mercado do Bing, ao incentivar mais pessoas a usar o chatbot, a Microsoft também aprenderá mais sobre o padrão de uso, o que será benéfico para melhorar a experiência geral no futuro próximo.

Nas últimas semanas, a Microsoft adicionou uma infinidade de novos recursos à nova experiência do Bing, incluindo resposta mais rápida implementando tecnologias GPT-4, chats do Skype com o Bing, aumento do número máximo de turnos que você pode ter em uma única conversa com Bing (de 10 para 15), número de turnos por dia (de 120 a 150), e mais.

Você está usando o novo chat do Bing? O que está achando da experiência?


0

Comentários

Respostas do chat Bing agora podem ser compartilhadas no Facebook e outras redes sociais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista