LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 11 recebe atualização no canal Beta com nova forma de alternar entre dados móveis e Wi-Fi

09 de junho de 2023 0

A Microsoft está disponibilizando uma atualização do Windows 11 para os usuários inscritos no canal de testes Beta. Liberada na última quinta-feira (08), a atualização “KB5027305” leva as novas compilações de número 22631.1835 e 22621.1830 com pequenas mudanças e correções de bugs para os membros do programa Insider.

Como de costume, a big tech lança duas compilações diferentes para o canal Beta. A Build 22631.1835 traz os novos recursos ativados por padrão, enquanto a Build 22621.1830 mantém as novidades desativadas para garantir mais estabilidade. Com isso, a atualização se destaca por trazer mudanças nas configurações de rede e novas vozes para o Narrador.

(Imagem: Reprodução)

A partir da Build 22631.1835 do Windows 11, os usuários terão um controle facilitado para alternar para a conexão de rede móvel quando houver problemas com o sinal do Wi-Fi. Há um novo botão de alternância ao seguir o caminho: Configurações > Rede e Internet > Celular.

Essa função está disponível somente para dispositivos compatíveis com redes móveis — algo comum em notebooks avançados de última geração e modelos conversíveis (tablets) que executam o Windows 11.

No total, há seis novas vozes disponíveis para teste na Build 22631.1835: Xiaoxiao e Yunxi (chinês), Alvaro e Elvira (espanhol da Espanha) e Jorge e Dalia (espanhol do México). Com um ditado mais natural, esses narradores permitirão que os usuários compreendam o que está sendo exibido na tela com mais facilidade.

(Imagem: Microsoft)

A Microsoft não detalhou eventuais correções de bugs que podem ter sido feitas na Build 22621.1830, mas é possível que as futuras compilações de teste do Windows 11 recebam melhorias de estabilidade antes de serem lançadas para o público geral, além de grandes mudanças que devem torná-lo mais atrativo para os usuários fiéis ao Windows 10.

Notebooks de custo-benefício com Windows 11

0

Comentários

Windows 11 recebe atualização no canal Beta com nova forma de alternar entre dados móveis e Wi-Fi
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista