LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZooMoo Kids abre sinal na Claro, Vivo e SKY até o final de julho

05 de julho de 2023 0

O canal ZooMoo Kids está com o seu sinal aberto nas principais operadoras de TV e vai seguir assim até o final do mês de julho. Dessa forma, os clientes Claro, Vivo e SKY (que abrirá o sinal de alguns outros canais nos próximos dias) poderão aproveitar a programação disponível.

A ideia com essa iniciativa é fornecer às crianças que estão curtindo as férias escolares uma opção com conteúdo infantil. Nesse sentido, vale citar a produção "Meu Amigãozão", uma animação que chega por meio de mãos brasileiras, além de outras estreias da grade.

Outra atração que estará disponível no ZooMoo Kids é "O Mundo de Kaboo". Trata-se de uma co-produção original que se tornou um destaque da versão digital do canal no YouTube. Além disso, o "Super Duelo ZooMoo Kids" também estará incluso na programação para que a garotada possa assistir.

Esta última produção citada mostrará duelos, assim como o seu nome indica e com isso, o campeão terá uma maratona exibida no canal durante todo o final de semana. Além disso, será possível aproveitar toda a programação, o que inclui obras como Peixonauta, Bolofofos e Patati Patatá.


Aberto desde o dia 3 deste mês, o ZooMoo Kids estará disponível nas operadoras citadas até o dia 31 de julho. Essa, portanto, é mais um dos momentos em que o canal abre o seu sinal, algo que já aconteceu em janeiro deste ano, período em que também costuma ser de férias escolares.


0

Comentários

ZooMoo Kids abre sinal na Claro, Vivo e SKY até o final de julho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista