![PlayStation: promoções em consoles, acessórios e jogos [Semana 12/07/23]](https://css.tudocdn.net/new_files/img/shim.gif)
Jogos 12 Jul
12 de julho de 2023 3
Com lançamento marcado para acontecer em outubro, o videogame portátil Super Rocket teve mais informações divulgadas esta semana revelando novos detalhes sobre o console com visual retrô. Ele mede apenas 78 mm x 125 mm x 25 mm e deve chegar com foco em custo-benefício custando US$ 59, cerca de R$ 280 na conversão direta.
Esse acessório foi desenvolvido pela equipe por trás da linha Evercade e virá em duas versões, uma delas trazendo alguns títulos clássicos (e nostálgicos) da Capcom, entre eles Street Fighter II' Turbo: Hyper Fighting, Final Fight, 1942 e Mega Man. A outra variante terá na ROM games da Taito, como Space Invaders, Elevator Action e Bubble Bobble.
No quesito hardware, o Super Pocket virá equipado com uma tela IPS de 320 x 280, um conector USB Tipo-C para carregamento e um slot para cartuchos adicionais. O controle do personagem nos jogos é feito utilizando os botões físicos e um D-Pad embutido, sendo possível configurar o modo de dificuldade para mais fácil através de um recurso do portátil.
A pré-venda inicia na próxima sexta-feira (14) com as primeiras unidades sendo enviadas apenas em outubro. Cada uma das duas versões possui sua própria paleta de cores: azul com amarelo (Capcom) e verde com preto (Taito). Em um vídeo oficial publicado pela fabricante é possível conferir detalhes sobre o videogame.
Assista ao vídeo abaixo:
Quais são suas expectativas para esse videogame portátil? Conta pra gente, comente!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários