
Economia e mercado 18 Out
20 de outubro de 2023 54
Lançado oficialmente em alguns mercados, o Galaxy S23 FE foi desmontado pelo canal PBK nesta semana, confirmando que a Samsung fez algumas melhorias internas para tornar o Exynos 2200 muito mais eficiente neste aparelho.
Diferente da linha Galaxy S22, o S23 FE agora tem uma câmara de vapor com um tamanho muito mais generoso e isso garante que o chip seja explorado em sua plenitude. Ou seja, talvez a falta de um resfriamento eficiente pode ter sido o grande problema da linha S22.
O Exynos 2200 presente no S23 FE supera o desempenho e a eficiência energética do usado no S22. Isso é fruto do trabalho da Samsung não apenas para melhorar o chipset, mas também para fazer com que ele trabalhe em uma temperatura adequada.
Veja o vídeo completo abaixo:
Em linhas gerais, o Galaxy S23 FE tem uma construção bem "tranquila", com sua estrutura de alumínio e uso de vedação para garantir a certificação IP68.
Um destaque importante para a reparabilidade é que é relativamente fácil substituir as tampas de vidro das três câmeras traseiras, fazendo com que o conserto possa ser mais acessível.
Estas são as pontuações atribuídas ao Samsung Galaxy S23 FE:
Por fim, o PBKreviews atribuiu a nota 8,5, em uma escala que vai até 10, para o Galaxy S23 FE.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários