
Samsung 11 Mar
Lançados no mercado Europeu nesta semana, os novos Galaxy A55 e A35 5G chamam a atenção pelo bom design e por algumas especificações atualizadas.
Contudo, apesar de serem os primeiros intermediários com One UI 6.1, os smartphones não têm suporte para os recursos de Inteligência Artificial da Samsung. O "Galaxy AI" foi lançado em conjunto com a família Galaxy S24.
Segundo informações de pessoas que tiveram acesso aos dispositivos, um recurso simples, como o papel de parede generativo, não está disponível. Logo, também não é possível usar a funcionalidade de tradução simultânea, que é muito mais complexa.
Por mais que os Galaxy A55 e A35 5G tenham chips que possam ser considerados superiores aos da geração passada - principalmente no A55 - muito provavelmente esses Exynos não são potentes para oferecer uma boa experiência com IA.
A Samsung já disse anteriormente que quer oferecer o melhor desempenho com IA aos seus usuários. Por isso, a empresa não deve implementar os recursos em smartphones onde não há poder o suficiente para processamento.
Outro ponto importante dos aparelhos é que eles não trazem o suporte para papel de parede no modo Always On Display, sendo que eles também entregam uma política de atualizações diferente da linha Galaxy S24.
O que achou da política da Samsung? Os Galaxy A55 e A35 5G são boas opções sem IA? Conte para nós a sua opinião aqui no campo dos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários